Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pedido de Revisão da Medida da Prefeitura sobre o Centro POP, para Prefeitura de Franca

NomeComentário
Celio .Assinatura
Alan .Autoridades por favor ajudar nosso bairro, nosso bairro está queimado com esse centro pop, desvalorizado
Edson .Não sou a favor da instalação do Centro Pop no meu bairro
Nélida .Não gostaria que o Centro POP fosse aberto no bairro ou proximidades
DENILSON P.Prefeito tem que levar la pra perto da casa dele. Ele fica aceitando mendingos de outros cidades pra recrber verba do governo federal. Uma nojeira.
CARLOS M.Tem lugar melhor para ser . Nosso bairro é residencial.
Alexandre .Não queremos o centro pop no nosso bairro
Wander .Descontente com o anúncio do centro pop perto do bairro Nova franca
Ana M.nada de Centro POP no bairro
PEDRO .Aceito pedido de Petição Pública
ANDRE R.Sou contra
Gabriel .Não aceito, Nosso bairro não merece , por conta de todos intens falado aí acima , não aceitamos !! Obrigado
Angela .Não queremos essa mudança centro pop para cá pois já o abrigo já nos causa muitos problemas trazendo furtos de roupas sapatos que colocamos no varal das vizinhanças será um caos para nós
Almir m.Sou contra o centro pop nesses bairros.
Cristina .Sou contra a mudança do centro pop ou qualquer órgão com a mesma finalidade para nossa região. O pre feito transferindo o problema dele para a gente
Enon .Aqui já é um inferno. Abrigo, puxa faca, prendinho. Acumula vários problemas, com o centro pop, vai aumentar muito os problemas.
César .Nosso bairro já perigoso e cheio de mendigos ainda querem aumentar ainda mais
ALEXANDRE A.Até agora os centros pop se mostraram um verdadeiro fracasso. Destruindo as comunidades aonde inseridos. Deve-se reformular o projeto
Túlio .Não concordo com essa mudança, porque já moramos em um bairro com um índice de roubo muito grande e com essa mudança ira aumentar e vai ficar mais complicado pra nós moradores do bairro
Joadir .Contra.. a prefeitura não quer resolver.. só quer mudar o problema de lugar

Assinaram o abaixo-assinado
424 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado