Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Solicitação de Nova Linha de Ônibus para o T.I Prazeres / Conjunto Catamarã, para PREFEITO MANO MEDEIROS E GETULIO BELEM - JORDAN DO POVO (APOIO)

NomeComentário
Vânia .Precisamos de mais linhas de ônibus para atender o nosso bairro.
Jhony .Precisamos dessa linha urgente
JORGE F.Solicito mais uma linha para nosso bairro
Amanda .Uso todos os dias pro trabalho
Nando .Muito bom! Dependemos
Luciana B.Se faz necessário e em caráter de urgência uma linha de transporte na Av. Abdo Cabus.
Lilian .Excelente benefício p n9s moradores dos arredores do conjunto Catamarã, pois somos carentes de transporte nessa localidade. Devido a pouca quantidade de ônibus, demora-se muito a espera.
Laryssa .Espero que seja atendida a nossa solicitação. Nos ajudará muito.
Elizabete .Realmente a comunidade está precisando muito desse serviço.urgente.
Josilma .De acordo
Bianca P.Necessário
Layanne .Precisamos dessa linha urgentemente!!
SHAIANE N.Eu moro na rua Bosque de Viena perto do terminal do catamarã e quando vamos pata prazeres precisamos pegar 2 ônibus justamente por falta de novas linhas
Monica A.Importante para a comunidade
Gerlane .Libere o ônibus pra prazeres as população merece.
LEONARDO F.precisamos para poder trabalhar e chegar bem no trabalho
Maria .Precisamos dessa linha com certa urgência. E que passe também pela abdo Cabus. Pois quem mora nela, sofre bastante pois não há circulação de ônibus
HERCIA .Maravha é o que todo mundo precisa .Atendam esse pedido por amor essa população de catamarã Gente
Lígia S.Precisamos urgentemente de uma linha de ônibus!
Ana .Precisamos de melhorias no terminal de catamarã!

Assinaram o abaixo-assinado
888 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado