Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA O ALBERGUE NA GRANJA MODELO, para GDF, administração do Riacho Fundo 1, administração de Taguatinga, Governador Ibanez

NomeComentário
Samuel .Contra o albergue
Keiliana .Somos contra o albergue pela segurança de nossas crianças
Nelson .Morei muito tempo no areal e soi testemunho de que o albergue não serve para desabrigados, e sim para que posso jogar pessoas em situaçao de rua em um determinado local, e esses na maioria vivem na rua, roubam e usam drogas em frente a população, inclusive "crianças".
Davi W.Somos contra o albergue pois vai ficar muito perigoso a Granja Modelo
Marcos .Concordo com está petição publica
Fernanda C.Sem estrutura local e falta de segurança aos moradores
Girlane S.Tem muitas crianças que vão até a parada pegar ônibus pra ir a escola não vai fica confiável.e mulher que vem do trabalho a pé
Iracema .Não concordo com albergue na granja modelo
Helena .Região ja é muito marginalizada, e não suporta mais uma leva de pessoas em situação de vulnerabilidade.
Eliane .Albergue não
Jonatha .Sou contra
Joana .Não precisamos de albergue
Joana .Não é lugar ideal para um albergue.
YURY B.Não precisamos disso aqui
Gustavo .Contra a instalação do albergue,numa área de residências familiar
SILVANA R.Lugar onde tem criança e privado não deve ter albergue, principalmente pela segurança das crianças.
Helena .Não
Francenildes .Albergue não. Porque tem muita criança no local e perto do parquinho das crianças .ortopedia de mato.
Fernanda G.Não é um local apropriado devido ter muitas crianças circulando em frente, a parada de ônibus escalar também é em frente, também temos muito mato em volta e passa muitas mulheres na estrada, não será bom pra elas
Amanda .Já é uma área sem segurança pública e sem equipamentos públicos. Trazer essas pessoas pra cá, aumentaria ainda mais o risco. As pessoas que moram aqui transitam a pé, o que provavelmente, transformaria a vida dessas pessoas num "inferno".

Assinaram o abaixo-assinado
213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado