Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA O ALBERGUE NA GRANJA MODELO
, para GDF, administração do Riacho Fundo 1, administração de Taguatinga, Governador Ibanez
Nome
Comentário
Samuel .
Contra o albergue
Keiliana .
Somos contra o albergue pela segurança de nossas crianças
Nelson .
Morei muito tempo no areal e soi testemunho de que o albergue não serve para desabrigados, e sim para que posso jogar pessoas em situaçao de rua em um determinado local, e esses na maioria vivem na rua, roubam e usam drogas em frente a população, inclusive "crianças".
Davi W.
Somos contra o albergue pois vai ficar muito perigoso a Granja Modelo
Marcos .
Concordo com está petição publica
Fernanda C.
Sem estrutura local e falta de segurança aos moradores
Girlane S.
Tem muitas crianças que vão até a parada pegar ônibus pra ir a escola não vai fica confiável.e mulher que vem do trabalho a pé
Iracema .
Não concordo com albergue na granja modelo
Helena .
Região ja é muito marginalizada, e não suporta mais uma leva de pessoas em situação de vulnerabilidade.
Eliane .
Albergue não
Jonatha .
Sou contra
Joana .
Não precisamos de albergue
Joana .
Não é lugar ideal para um albergue.
YURY B.
Não precisamos disso aqui
Gustavo .
Contra a instalação do albergue,numa área de residências familiar
SILVANA R.
Lugar onde tem criança e privado não deve ter albergue, principalmente pela segurança das crianças.
Helena .
Não
Francenildes .
Albergue não. Porque tem muita criança no local e perto do parquinho das crianças .ortopedia de mato.
Fernanda G.
Não é um local apropriado devido ter muitas crianças circulando em frente, a parada de ônibus escalar também é em frente, também temos muito mato em volta e passa muitas mulheres na estrada, não será bom pra elas
Amanda .
Já é uma área sem segurança pública e sem equipamentos públicos. Trazer essas pessoas pra cá, aumentaria ainda mais o risco. As pessoas que moram aqui transitam a pé, o que provavelmente, transformaria a vida dessas pessoas num "inferno".
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
213
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados