Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DA PERMANÊNCIA DOS TRAILERS\CONTÊINERES NA PRAÇA CENTRAL E PRAÇA SÃO CAETANO DO SUL (PRAÇA DO CRISTO), para Perfeito Municipal e Vereadores do Município de Nova Granada SP

NomeComentário
Caroline .Tem coisas mais importantes, pra prefeitura se preocuparam!
Adrieli e.Eu quero que os trailer fica onde tá porque não atrapalhou em lugar nenhum ao contrário traz mais pessoas a nossa cidade. É igual os trailer na praça na praça do olerario é ruim porque às vezes a gente leva as coisas para brincar lá a gente não tem dinheiro para comprar as coisas que vende lá e agora como todos eles lá vai ficar mais ruim ainda vou ficar dependendo acho que eles vão querer a gente não tem dia que toda vez que a gente tem acho que a gente tem que ter pensado um pouco mais se for azar porque vai ser desmatada né
Cintia .Isso e uma safadeza tirar os trailers
Cecília .Não tirar
Laiane .A tentativa da prefeitura de remover os trailers das praças é um ataque direto aos pequenos empreendedores e à cultura local. Esses espaços são muito mais do que pontos de venda — são fontes de sustento, convivência e vida para a comunidade.
Ana .Sou a favor dos trailer q só beneficia a população
Magna .O tropical lanche, preto da barraca assim bem como todos os demais empregam pais de família e até mesmo adolescente,o que será que o Senhor promotor,juiz, prefeito teem em mente para empregado todo esse pessoal QUE PERMANEÇA OS TRAILERS QUEM QUER TER UMA VISTA AGRADÁVEL VÁ ATÉ A REPRESA MUNICIPAL. Sem mais
Andreza .Lugar acolhedor bom atendimento lugar histórico de nova granada
ALEX R.Quero que continue com os trailers nós devido lugares na qual estão
Caroline .Fica tropical
Sirleide .Deixar os treller em seus devidos lugares ,deixe os trabalhadores ganhar o seu pão de cada dia ...treller fica
caroline .Por favor
Deyvisson .#fica tropical
Bruna .Se não pode na praça por que o padre proibiu na rua também não pode porque? O pessoal precisa trabalhar, precisa se sustentar.
Danieli .Defesa da permanência dos trailers, é o ponto turístico de Nova granada!
Letícia .Isso é injusto sou totalmente contra essa retirada dos nossos pontos de encontro e lazer com a nossa família. Sou granadense, cresci sempre comprando no tropical lanches, é uns dos meus favoritos da cidade. Sempre prestativos, atenciosos com os clientes e fora os lanches super bem preparados e deliciosos. Prefeitura deveria ficar na saúde, no bem da população em diversos outros assuntos... Do que retirar um ponto de trabalho e compromisso com seus funcionários! CONTÉM COM O NOSSO APOIO TROPICAL LANCHES E TODOS OS OUTROS PERMANCEM COM OS CONTÊINERES.
Leandro M.Não é justo depois de todo esforço e investimento que os comerciantes empenharam para estar ali na praça central,, por outro lado tbm.nao é justo acabar com uma praça considerada patrimônio histórico de Nova Granada,,pedimos que reconsidere a decisão
Brener .Sem necessidade de mudar os trailers!
Weslen P.Não vejo nenhuma necessidade disso tanta coisa precisando arrumar na cidade e o povo preocupado com trailer que tá no mesmo lugar mais tempo que o mandato do prefeito falta de serviço só pode
Graziani .Permanecer onde sempre esteve.

Assinaram o abaixo-assinado
477 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado