Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Solicitação de Base Comunitária da Polícia Militar - Vila Ema e Região
, para Prefeito de São Paulo, Câmara Municipal dos Vereadores, Secretária de Segurança Pública e Região.
Nome
Comentário
Antonio V.
Precisamos de segurança na região. Sofremos com assaltos constantes
José .
Precisamos de uma base urgente
Débora R.
A Rua Jabiaçu e a Rua Gomes também precisam de atenção da polícia!! Precisamos nos sentir seguros no local em que moramos, por favor
PAMELLA B.
Sou moradora da avenida Vila ema altura do n° 2000 e o número de furtos e roubos só tem aumentado.
Fabiana .
Sou a favor da Base comunitária
Jorge S.
É URGENTE!!
EVANDRO D.
Estamos refém da bandidagem, temos que andar com medo ou ficar em casa
Rita L.
Necessário urgente para a região
ANTONIA .
Aqui na av.vila ema precisa de uma base policial pois temos que sair cedo pra trabalhar e voltar tarde e é muito perigoso.
Daniela .
.
NIVEA O.
Precisamos de uma base comunitário urgentemente!
LUCILENE A.
Nossa região cresceu muito em condomínio e comércio e possui via de acesso para fugas rápidas de bandidos. Todos os dias temos notícias de assaltos a pedestres e roubos de motos e carros.
Fabiana .
Precisamos de mais segurança
joao g.
apoio total e irrstrito a solicitação
Monica .
Precisamos urgente de segurança
FRANCISCA D.
Precisa-se urgente de policiamento na nossa região (Vila Ema), está tendo muito roubo e assalto.
Mikaele .
Fui vítima de furto, levaram meu carro com apenas 3 meses morando no condômino, e de tantos outros vizinhos. Fora o medo imenso de furtarem até de uma visita. Está demais os furtos, assaltos, está totalmente demais .
Sandra A.
Pedimos mais segurança, para amenizar a criminalidade na nossa região. Urgente
GUILHERME P.
Pelo fim da violência na região.
Karen P.
Essa região está sem nenhum resguardo da segurança pública. Nós moradores estamos nos sentindo desprotegidos, pois está tendo muitos assaltos e furtos na região e não vemos nenhuma viatura pela redondeza.
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
584
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados