Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a mudança de horário dos CEMEIs de Irati-Pr , para Secretaria de Educação Municipal e gabinete do Prefeito Emiliano.

NomeComentário
Sueli .Precisamos de horários estendidos nos CMEIs
Michael .Horário nao compatível com comércio local para pais que necessitam deixar os filhos no CMEI
Andreia .Trabalhamos em período integral e necessitamos do horário para que possamos deixar os nossos filhos seguros .
Marli .Esse horário fia inviável aos pais que trabalham onde principalmente muitas mães terão que sair de seu emprego. Sou a favor dos direitos e valorização dos professores, mas esse horário que está pra ser implantado não será favorável a comunidade, meus filhos ficaram sempre nos CMEIS onde foram muito bem cuidados e de grande importância para o desenvolvimento deles tanto na parte pedagógica como de socialização,mas como precisei de horário estendido sei que esse horário vai prejudicar muito as famílias que hj tem seus filhos no CMEI.
Nataeli .Continuar com o mesmo horário
Cassiani .Acho um absurdo está redução do horário, nós que trabalhamos deixamos no Cemei porque realmente precisamos, e a grande maioria trabalha em horário comercial das 7:30 as 18h, se não for pra deixar no horário que os pais precisam então não precisaria ter cemeis né?
Glaci .Sou contra a redução de horário dos CMEIS em respeito aos pais trabalhadores
Angela .Estou a favor dos pais.
Guilherme A.Sou contra, pois vai prejudicar muitos pais que precisam do horário estendido do CMEI
Maria S.Vai prejudicar os pais que trabalham até as 18.
GESIEL B.Manifesta-se aqui minha insatisfação com a mudança no horário de abertura das creches municipais de Irati, que antes iniciavam às 7h e agora pretendem começar às 8h, medida que prejudica diretamente muitos pais e responsáveis que precisam estar em seus locais de trabalho nesse mesmo horário ou até antes, tornando difícil conciliar a jornada profissional com o cuidado dos filhos.
Edinara G.Quero que continue o horário das 7 horas as 18 horas
Silmara P.Adequar horário para que todos os pais que necessitam dos cmeis e precisam trabalhar antes das 7:30 se possível, ter mais professores com dois turnos de entrada 7 h com saída 17h e entrada as 8 e saída as 18h então, não impactará de forma tão negativa
Sidimar .Sou contra a mudança de horário dos CMEI, pois meu horário de serviço começa às 7 horas, e não tenho com quem deixar meus bebês, são gêmeos e vou necessitar de creche
Paula .Não sou a favor, pois não tenho com quem deixar meu filho e meu horário de trabalho não condiz com o estabelecido nos Cmeis
Kelen ..
Jéssica Z.Sou contra essa redução .É fácil mudar tudo do alto do gabinete sem viver a realidade de quem rala todo dia para trazer o sustento da família .Essa mudança é um descaso, um retrocesso. A educação infantil não pode ser vista como gasto, mas como investimento com retorno garantido, humano , social e econômico. A gente não pode se calar !
CAMILA B.NÃO SOU FAVORÁVEL.
Ivonete .Horário proposto não confere com o horário de trabalho das mães das crianças que ficam nos CMEIS. Levem em consideração que alguém terá que buscar essas crianças, podendo assim deixá-las vulneraveis a possiveis abusos.
Ana R.Horário igual estava muito melhor

Assinaram o abaixo-assinado
292 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado