Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO , para Prefeito de São Paulo, vereadora Edir Sales

NomeComentário
Renata .Muita bagunça, atrapalha o sossego das pessoas.
Aladadim .Barulho infernal, falta de respeito com os moradores
Maria .Assino
Laura S.Queremos paz!
Maria b.Petição muito barulho
RENATO A.Precisamos de Sossego Já !!!
Alfredo t.Não aguento mais esse funk, está cansativo
Hudson .Parar imediatamente o fluxo
Kelly .Tem que acabar com esses fluxos
ANDRESSA O.Ok
Mikeias o.Eu não consigo dormi
Miguel .Não consigo dormir, lá é um verdadeiro inferno
anselmo s.bom dia , estamos cansado de todo final de ssmana essa barureira todo final de semana, nao aguentamos mais , por favor nos ajujdem acabar com essa falta de respeito com os moradores , desde de ja agradeco
Katherine .Precisamos ter paz
IGOR O.Muita sujeira, desrespeito, drogas e violência, além do barulho insuportável.
Luciane C.O direito A Paz, A ordem,O Sossego tem que ser Lei
Miguel .Ninguém aguenta mais.
Cassia .Não aguentamos mais.
Tan L. Já estava na hora de botar ordem.nesse povo. Ninguém mais consegue ter paz. Muita zona de som e motos Isso precisa acabar
Thais g.Moro na Esquivel, e mesmo lá embaixo vira um inferno, pois guardam carros em frente a saída dos prédios, motos que não param de acelerar de propósito, e quando... Quando vem a polícia descem tudo pra lá fazendo a maior zona. Ninguém aguenta mais!

Assinaram o abaixo-assinado
522 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado