Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO
, para Prefeito de São Paulo, vereadora Edir Sales
Nome
Comentário
Renata .
Muita bagunça, atrapalha o sossego das pessoas.
Aladadim .
Barulho infernal, falta de respeito com os moradores
Maria .
Assino
Laura S.
Queremos paz!
Maria b.
Petição muito barulho
RENATO A.
Precisamos de Sossego Já !!!
Alfredo t.
Não aguento mais esse funk, está cansativo
Hudson .
Parar imediatamente o fluxo
Kelly .
Tem que acabar com esses fluxos
ANDRESSA O.
Ok
Mikeias o.
Eu não consigo dormi
Miguel .
Não consigo dormir, lá é um verdadeiro inferno
anselmo s.
bom dia , estamos cansado de todo final de ssmana essa barureira todo final de semana, nao aguentamos mais , por favor nos ajujdem acabar com essa falta de respeito com os moradores , desde de ja agradeco
Katherine .
Precisamos ter paz
IGOR O.
Muita sujeira, desrespeito, drogas e violência, além do barulho insuportável.
Luciane C.
O direito A Paz, A ordem,O Sossego tem que ser Lei
Miguel .
Ninguém aguenta mais.
Cassia .
Não aguentamos mais.
Tan L.
Já estava na hora de botar ordem.nesse povo. Ninguém mais consegue ter paz. Muita zona de som e motos Isso precisa acabar
Thais g.
Moro na Esquivel, e mesmo lá embaixo vira um inferno, pois guardam carros em frente a saída dos prédios, motos que não param de acelerar de propósito, e quando... Quando vem a polícia descem tudo pra lá fazendo a maior zona. Ninguém aguenta mais!
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
522
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados