Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Convênio entre o Centro de Educação Evangélico Arca de Noé e Prefeitura de Belo Horizonte
, para Comunidade do Vale do Jatobá e Região
Nome
Comentário
THAIS R.
Será de extrema importância para atender as necessidades da comunidade.
Carlos .
Esta creche é uma benção na minha vida me ajudou muito e me ajuda muito até hoje por isso que o meu desejo é que ela se convenia com a prefeitura esse convênio vai nos ajudar muito
Paloma .
Apoio o convênio com a prefeitura do Centro educacional arca de Noé.
Josélia .
Nós membros da comunidade, manifestamos nosso total apoio à solicitação do convênio com a Prefeitura. É de extrema importância para garantir a continuidade de um trabalho sério, comprometido e essencial ao desenvolvimento das nossas crianças. A escolinha desempenha um papel fundamental na formação educacional e social dos pequenos, especialmente em uma fase tão decisiva de suas vidas. No entanto, sem o apoio do poder público, torna-se cada vez mais difícil manter essa estrutura funcionando com qualidade e acessibilidade. Pedimos, com máxima urgência e sensibilidade, que esta solicitação seja atendida. O futuro de muitas famílias depende desse convênio. Nossas crianças merecem educação digna, segura e de qualidade — e essa parceria com a Prefeitura pode assegurar isso. Contamos com o olhar atento e responsável dos gestores públicos. A educação não pode esperar!
THALES C.
Ensino de qualidade prestado a toda nossa região!!
Brunna L.
Aprovado!
Valdeci .
Vai ser bom pra região do Vale do JATOBA
Gustavo n.
Assino a favor do convênio entre o centro de educação evangélico Arca de Noé e a prefeitura de Belo Horizonte.
Henrique .
As crianças são o futuro do nosso País e merecem atenção especial.
Fábio .
Concordo
Greice .
Excelente escolinha, profissional espetacular, que está se capacitando mais, para transmitir os seus conhecimentos a todos
Nicolly .
Isso iria ajudar muito a população .
Deise .
Vai ótimo pra região.
LORRAINE R.
A favor dessa petição
CARLOS D.
será muito importante para nosso bairro.
Gilberto S.
Ficaremos muito agradecido pela parceria envolvendo a prefeitura e o centro educacional arca de noe,pois, assim teremos condiçoes de ter um ensino promissor para nossos filhos.
Raissa .
Deixo minha assinatura
Davi .
Gostaríamos que prefeitura posso ajudar colégio arcar de Noé com convênio.
DJALMA .
Vamos conseguir essa vitória essa instituição merece
Eliene A.
Que seja realizado esse processo para nossa comunidade
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
164
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados