Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Convênio entre o Centro de Educação Evangélico Arca de Noé e Prefeitura de Belo Horizonte , para Comunidade do Vale do Jatobá e Região

NomeComentário
THAIS R.Será de extrema importância para atender as necessidades da comunidade.
Carlos .Esta creche é uma benção na minha vida me ajudou muito e me ajuda muito até hoje por isso que o meu desejo é que ela se convenia com a prefeitura esse convênio vai nos ajudar muito
Paloma .Apoio o convênio com a prefeitura do Centro educacional arca de Noé.
Josélia .Nós membros da comunidade, manifestamos nosso total apoio à solicitação do convênio com a Prefeitura. É de extrema importância para garantir a continuidade de um trabalho sério, comprometido e essencial ao desenvolvimento das nossas crianças. A escolinha desempenha um papel fundamental na formação educacional e social dos pequenos, especialmente em uma fase tão decisiva de suas vidas. No entanto, sem o apoio do poder público, torna-se cada vez mais difícil manter essa estrutura funcionando com qualidade e acessibilidade. Pedimos, com máxima urgência e sensibilidade, que esta solicitação seja atendida. O futuro de muitas famílias depende desse convênio. Nossas crianças merecem educação digna, segura e de qualidade — e essa parceria com a Prefeitura pode assegurar isso. Contamos com o olhar atento e responsável dos gestores públicos. A educação não pode esperar!
THALES C.Ensino de qualidade prestado a toda nossa região!!
Brunna L.Aprovado!
Valdeci .Vai ser bom pra região do Vale do JATOBA
Gustavo n.Assino a favor do convênio entre o centro de educação evangélico Arca de Noé e a prefeitura de Belo Horizonte.
Henrique .As crianças são o futuro do nosso País e merecem atenção especial.
Fábio .Concordo
Greice .Excelente escolinha, profissional espetacular, que está se capacitando mais, para transmitir os seus conhecimentos a todos
Nicolly .Isso iria ajudar muito a população .
Deise .Vai ótimo pra região.
LORRAINE R.A favor dessa petição
CARLOS D.será muito importante para nosso bairro.
Gilberto S.Ficaremos muito agradecido pela parceria envolvendo a prefeitura e o centro educacional arca de noe,pois, assim teremos condiçoes de ter um ensino promissor para nossos filhos.
Raissa .Deixo minha assinatura
Davi .Gostaríamos que prefeitura posso ajudar colégio arcar de Noé com convênio.
DJALMA .Vamos conseguir essa vitória essa instituição merece
Eliene A.Que seja realizado esse processo para nossa comunidade

Assinaram o abaixo-assinado
164 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado