Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NOTA PÚBLICA DE REPÚDIO AO FECHAMENTO DO SERVIÇO RESIDENCIAL TERAPÊUTICO NOVA VIDA , para Senhor Prefeito de Porto Alegre Sebastião Melo; senhor Secretário Municipal de Saúde de Porto Alegre Fernando Ritter;

NomeComentário
Luciana .Não à privatização do SUS
Rosane C.Não a mais essa nefasta decisão do direito humano e justo aos pacientes dessa instituição
Caroline S.Nao ao fechamento do serviço residencial terapêutico nova vida
Mario P.Rever situação.
Eliane .Sou contra o fechamento do Serviço Residencial Terapêutico Nova Vida.
Dilciomar .Repúdio ao fechamento do serviço residencial terapêutico NOVA VIDA.
Rogério .Serviço essencial à comunidade porto-alegrense! Precisa continuar existindo.
Carlos p.Pela valorização da vida , do tratamento humanizado em liberdade , em respeito aos direitos do usuário. Viva o SUS.
Gisele .Não ao fechamento.
Rosneila .Retrocesso desse governo privatista. Desrespeito com a população, trabalhadores e com as diretrizes de saúde mental do SUS.
Brenda A.#Fora melo
Thaís . .
Lizete O.O SUS E SEUS SERVIÇOS É O QUE PODEMOS VERDADEIRAMENTE CONTAR!!!
Raquel .Gostaria que o residencial continuasse público não fosse privatizado
Rosane .Não ao fechamento do residencial terapêutico Nova Vida
Rosane M.Co
Cláudio .Não tratem saúde como mercadoria
GILCEIA B.Mais um desserviço da Pmpa aos pacientes, já tem experiência wue privatizar o serviço é lucro para wuem recebe o serviço mas o prefeito continua na saga do desmonte a saúde pública.
Ian L.Serviço Público, gestão direta!!!
Gustavo .Absurdo privatizar um serviço essencial

Assinaram o abaixo-assinado
439 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado