Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NOTA PÚBLICA DE REPÚDIO AO FECHAMENTO DO SERVIÇO RESIDENCIAL TERAPÊUTICO NOVA VIDA
, para Senhor Prefeito de Porto Alegre Sebastião Melo; senhor Secretário Municipal de Saúde de Porto Alegre Fernando Ritter;
Nome
Comentário
Luciana .
Não à privatização do SUS
Rosane C.
Não a mais essa nefasta decisão do direito humano e justo aos pacientes dessa instituição
Caroline S.
Nao ao fechamento do serviço residencial terapêutico nova vida
Mario P.
Rever situação.
Eliane .
Sou contra o fechamento do Serviço Residencial Terapêutico Nova Vida.
Dilciomar .
Repúdio ao fechamento do serviço residencial terapêutico NOVA VIDA.
Rogério .
Serviço essencial à comunidade porto-alegrense! Precisa continuar existindo.
Carlos p.
Pela valorização da vida , do tratamento humanizado em liberdade , em respeito aos direitos do usuário. Viva o SUS.
Gisele .
Não ao fechamento.
Rosneila .
Retrocesso desse governo privatista. Desrespeito com a população, trabalhadores e com as diretrizes de saúde mental do SUS.
Brenda A.
#Fora melo
Thaís .
.
Lizete O.
O SUS E SEUS SERVIÇOS É O QUE PODEMOS VERDADEIRAMENTE CONTAR!!!
Raquel .
Gostaria que o residencial continuasse público não fosse privatizado
Rosane .
Não ao fechamento do residencial terapêutico Nova Vida
Rosane M.
Co
Cláudio .
Não tratem saúde como mercadoria
GILCEIA B.
Mais um desserviço da Pmpa aos pacientes, já tem experiência wue privatizar o serviço é lucro para wuem recebe o serviço mas o prefeito continua na saga do desmonte a saúde pública.
Ian L.
Serviço Público, gestão direta!!!
Gustavo .
Absurdo privatizar um serviço essencial
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
439
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados