Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PERMANÊNCIA DO FÓRUM DA COMARCA DE JOVIÂNIA , para TODA POPULAÇÃO DE JOVIÂNIA E ALOÂNDIA

NomeComentário
Carita .Joviânia prescisa do fórum e muito útil pra quem não tem condições de se deslocar pra outra cidade antes eu lembro era muito difícil conseguir atendimento em outra cidade e o firun em Joviânia e muito útil para nossa população em geral eu voto a favor do fórum permanecer em nossa cidade
Juliete .Acredito q devemos ter um fórum na cidade para melhor atender a população,para não precisamos sair de nossa cidade ,para resolver nossas pendências outras cidades vizinhas
Thais .Não podemos deixar isso acontecer pq joviania precisa progredir
Beatriz .Voto pela permanência do fórum de Joviânia
José .A população necessita da justiça mais próxima de sua casa.
Pablo .Sou advogado e creio que vai ser um retrocesso.
Cristiana O.Não podemos deixar que tirem nosso Fórum daqui, a cidade vai regredir
GELINE S.Precisamos do fórum
Marielza .Assino a favor da permanência do fórum em Joviania - GO.
Douany .Acho conveniente a mudança e viável para hambas as cidades
Victor .Sou a favor de manter a comarca em Joviânia
José .Trabalhei vários anos nesse Fórum e sei das necessidades das pessoas residentes de Joviânia, Aloândia, Vicentinópolis e das zonas rurais de ter esse judiciário por perto.
Raquel .Joviania precisa tem um promutor na cidade
Kerlley M.Não deixar fechar o fórum
Renata .A retirada do fórum de nossa cidade irá causar muitos prejuízos para nossa comunidade.
Ademir .Pela permanência da comarca
JENNIFER J.PERMANÊNCIA DO FÓRUM DA COMARCA DE JOVIÂNIA
Antônio .E essencial a permanência do fórum em nossa cidade
Nickole .Eu assino o abaixo assinado
Cleunice .Pela manutenção da comarca

Assinaram o abaixo-assinado
831 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado