Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
RETORNO À DIREÇÃO E VICE-DIREÇÃO
, para PREFEITURA MUNICIPAL - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE BARRETOS
Nome
Comentário
GUSTAVO B.
Contra a persegução!
JAILTON S.
Toda forma de perseguição ao servidor pública deve ser de pronto repelida. Governantes passa, o servidor fica.
Tatiane Q.
É muito triste ver um trabalho que foi construído com muita dedicação e comprometimento sendo destruído por questões que desconhecemos. Durante 3 anos as gestoras Ana Amélia e Camila Batista, assumiram a gestão da escola Ivone do zero sem ter absolutamente nada, só tinham certeza que era preciso praticar seus princípios e que assim tudo daria certo. E foi assim que sozinhas se doaram por inteiro com muita dedicação e amor pelo o que fazem, enfrentaram desafios e venceram barreiras, mostrando que liderar uma escola não é sobre falar bonito, status ou poder e sim sendo humanas e capazes de transformar um ambiente escolar em um ambiente familiar valorizando cada um que faz parte da história dessa escola. Deixo aqui todo o meu carinho e admiração por vocês.
Jaine .
Excelentes profissionais
MAIARA .
Com profunda tristeza e indignação,recebemos a notícia da substituição da nossa amada diretora Ana Amélia e da vice Camila da coordenação da escola Ivone.Por três anos, a diretora Ana Amélia e a Vice diretora Camila esteviram à frente da coordenação demonstrando un trabalho exemplar,pautado pela honestidade e pela dedicação,vimos o trabalho honesto,dedicado e de extrema excelência que elas realizaram,transformando nossa escola e impactando positivamente a vida de nossos alunos e famílias. É inaceitável que duas profissionais tão competentes e comprometidas sejam removidas de seus cargos, ainda mais quando não há motivos nenhum para serem removidas já que a escola é um verdadeiro sucesso devido a coordenação atual, é inaceitável que o senhor querido prefeito de Barretos ter tomado a decisão de substituí-las por nomes que parecem ter sido escolhidos por razões eleitorais, e não por competência comprovada e comprometimento isso é um desperdiçou à comunidade escolar e á educação de nossa cidade inaceitável, substituí-las a atual administração da escola Ivone por o efeito de apadrinhado político especialmente quando há indícios de que essa decisão foi tomada por motivos políticos.I
Matheus M.
Assinado
Leonardo .
Volta da direção da escola Ivone
Iara .
Volta a diretoria
Felipe .
Sobre a diretora e vice diretora não há justificativa para tal atitude do prefeito Odair. Pois na escola Ivone Diniz Junqueira não tinha CNPJ e com o Auxílio das Diretoras pagando do bolso delas conseguiram e ainda por cima ajeitaram toda a documentação pendente da escola. Então não teriam motivos plausíveis para tirarem elas do cargo de Direção então foi pura negligência política simplesmente isso
ANA F.
Excelentes profissionais que desempenham suas funções com maestria.
Sílvio .
Covardia o que fizeram com elas , pois tenho meu filho que sempre foi bem tratado ali dentro fora que a escola nem CNPJ tinha e depois de tanta luta elas conquistou essa vitória,vem essa palhaçada para tirar elas de la .Que motivo tomaram essas decisão até agora sem entender bem no meio do ano ainda .... cargos designados por designados deixa elas até sair o efetivo ou terminar esse ano pelo amor Deus. Depois querem votos pra melhor a cidade
Inês .
Lamentável esse tipo de atitude Barretos só por Deus
Ana .
Exerce com excelência seu cargo
Eliéte .
Indignada pela mudança, sou mãe de aluno. Não estou confortável com a troca da direção.
IGOR S.
Excelente profissional
Sandra .
Solicito a retorno da diretora e vice-diretora aos respectivos cargos, uma vez que fizeram um trabalho de excelência nesta Unidade Escolar do Bairro Vida Nova. Quando esta Unidade foi entregue não possuía nem as condições apropriadas para iniciar suas funções, pois estas fizeram de tudo para que fosse possível o andamento de tudo aos alunos, professores e demais funcionários; pois tsl situação ocorrida é de extrema injustiça e indignação. Aguardo o bom senso de responsáveis para retorná-las as suas respectivas funções como meramente questão de justiça e de caráter desta administração pública.
ANA S.
Melhor pessoas que conheci minha filha entrou na escola sem saber ler sem saber escreve hoje ela está muito bem diretora sem palavras quando contei me apoiou desenvolveu com ajuda sempre apoiou melhor de vdd se tirarem a escola não será a mesma jamais
Zulmira .
São excelentes profissionais
Aparecido .
Excelente profissional deve voltar
ANA O.
Absurdo!
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
371
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados