Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PELA CONVOCAÇÃO IMEDIATA DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO EM GOIÂNIA, para PREFEITURA DE GOIÂNIA

NomeComentário
Renato P.Que o direito constituído mediante concurso devidamente regulamentado seja respeitado e cumprido
Aline .Justiça!
Maicon S.Aprove ja
Giovanni .A favor dos aprovados na educação de Goiânia
Rosi .Apoio totalmente essa reivindicação!?? A valorização do concurso público e o chamamento dos aprovados na Educação de Goiânia são medidas justas e necessárias. Não podemos permitir que profissionais capacitados fiquem de fora enquanto nossas escolas precisam urgentemente de reforço e qualidade no ensino. Educação se faz com respeito, compromisso e valorização dos concursados.????
Joicy .Por uma educação que valoriza os seus profissionais. Convocação dos aprovados no concurso, já!
Fernando c.Convocação já
Karla .Convoquen ja os aprovados
Barbara s.Convocação já
André .Estamos pedindo encarecidamente por uma atenção da prefeitura
Aline .Convocação já
Márcia B.Que faça valer o concurso realizado em Goiânia
FRANCISCO N.Convocação já!
Marta M.Pelo benefício das crianças de Goiânia, convoquem mais
Vanderclan .VALORIZE!!!
Silsa .Petição pela educação
João .Convocação já.
MARIA C.CONVOCAÇÃO JÁ!!!
SIMÃO S.CHEGA DE PRETERIÇÃO, CONVOCAÇÃO JÁ DOS APROVADOS!!!
MARIZETE B.Convoquem os aprovados do concurso!!! Precisamos de educação de qualidade.

Assinaram o abaixo-assinado
1.011 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado