Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO PELA SUSPENSÃO IMEDIATA DA INSTALAÇÃO DE RADAR NA RODOVIA RIO-SANTOS – BERTIOGA/SP, para Governo do Estado de São Paulo | ARTESP – Agência de Transporte do Estado de São Paulo

NomeComentário
roberto l.Eu não vejo o porquê de cobrança sendo que ainda não foi duplicada e está muito ruim, agora estão fazendo uns remendo muito ridículos.
Roberto .Discordo do pedágio, tanto no bairro Iriri como em outro ponto da Rio Santos.
WAGNER M.Não ao pedágio no litoral paulista
Juliete .Não aos radares novos na Rio Santos!
Lucas L.Tarcísio Inimigo dos paulistas, pedágio e mortes não.
Anderson .Fim dos pedágios
Lafaiet .Palhaçada isso.. já temos o pedágio mais caro na descida da serra ainda mais esses.. vai acabar com o turismo em nossas cidades.
Mônica .ola, sou moradora nova na baixada santista e estou apavorada com tanto pedágio q esta sendo estalados, e as prioridades q a cidade precisa pra mim q vim de São Paulo, isso é uma vergonha falar q estou morando aqui, mas não sei se será por muito tempo, saúde precária, escola nem se fala, não tem esporte pra criança e adolescente, e sem falar quando chove tudo fica alagado..... pedágio não
Lucas .Já basta a cidade roubar aos cidadãos, apoio a construção de passarelas na Rio santos, agora, radares ? Não vai ajudar em nada...
ZIVANILDA S.E um absurdo 2 pedágio em Bertioga
Igor .É uma vergonha isso
Jailson .Não concordo com esses pedágio pq vai tirar o direito de ir e vim da população
JOSE J.Só para dar dinheiro por governo corrupto
Evair .Eu acho essa cobrança desnecessária para nois moradores local
Thiago R.Nao tem como ter esse radar trabalho com emtregas vou passar por ali umas 20 vezes por dia , toda vez vou ter que pagar essa taxa que eles cobra nao da
Denilson .Não ao mecanismos de arrecadação do governo!
Alex T.Sou contra
ELISIANE C.Sou contra a instalação de mais radares na Rio-Santos em Bertioga. Acredito que existem outras formas mais eficazes de garantir a segurança no trânsito sem prejudicar os motoristas.
Janaína .Não aos pedágios na baixada santista
ERINALDO .É um absurdo pra quem mora no litoral

Assinaram o abaixo-assinado
727 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado