Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO-ASSINADO PELA SUSPENSÃO IMEDIATA DA INSTALAÇÃO DE RADAR NA RODOVIA RIO-SANTOS – BERTIOGA/SP
, para Governo do Estado de São Paulo | ARTESP – Agência de Transporte do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
roberto l.
Eu não vejo o porquê de cobrança sendo que ainda não foi duplicada e está muito ruim, agora estão fazendo uns remendo muito ridículos.
Roberto .
Discordo do pedágio, tanto no bairro Iriri como em outro ponto da Rio Santos.
WAGNER M.
Não ao pedágio no litoral paulista
Juliete .
Não aos radares novos na Rio Santos!
Lucas L.
Tarcísio Inimigo dos paulistas, pedágio e mortes não.
Anderson .
Fim dos pedágios
Lafaiet .
Palhaçada isso.. já temos o pedágio mais caro na descida da serra ainda mais esses.. vai acabar com o turismo em nossas cidades.
Mônica .
ola, sou moradora nova na baixada santista e estou apavorada com tanto pedágio q esta sendo estalados, e as prioridades q a cidade precisa pra mim q vim de São Paulo, isso é uma vergonha falar q estou morando aqui, mas não sei se será por muito tempo, saúde precária, escola nem se fala, não tem esporte pra criança e adolescente, e sem falar quando chove tudo fica alagado..... pedágio não
Lucas .
Já basta a cidade roubar aos cidadãos, apoio a construção de passarelas na Rio santos, agora, radares ? Não vai ajudar em nada...
ZIVANILDA S.
E um absurdo 2 pedágio em Bertioga
Igor .
É uma vergonha isso
Jailson .
Não concordo com esses pedágio pq vai tirar o direito de ir e vim da população
JOSE J.
Só para dar dinheiro por governo corrupto
Evair .
Eu acho essa cobrança desnecessária para nois moradores local
Thiago R.
Nao tem como ter esse radar trabalho com emtregas vou passar por ali umas 20 vezes por dia , toda vez vou ter que pagar essa taxa que eles cobra nao da
Denilson .
Não ao mecanismos de arrecadação do governo!
Alex T.
Sou contra
ELISIANE C.
Sou contra a instalação de mais radares na Rio-Santos em Bertioga. Acredito que existem outras formas mais eficazes de garantir a segurança no trânsito sem prejudicar os motoristas.
Janaína .
Não aos pedágios na baixada santista
ERINALDO .
É um absurdo pra quem mora no litoral
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
727
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados