Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PRESIDENTE PRUDENTE PELA TRANSPARÊNCIA NA CÂMARA MUNICIPAL E CONTRA AUMENTO DE CADEIRAS E DOS SUBSÍDIOS
, para Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Presidente Prudente - SP
Nome
Comentário
Victor .
Grande decepção com a maioria dos vereadores.
Odair L.
Isso é uma falta de vergonha. Só trabalham em proveito próprio. A cidade, e principalmente a população, que se lasquem.
Eduardo M.
Manifesto minha completa indignação sobre esta vergonhosa decisão da nossa câmara legislativa. Sem transparência, sem consulta pública e, principalmente, sem necessidade ou justificativa alguma este aumento no número de cadeiras.
Armanda
Este aumento de salário é vergonhoso, mostra a falta de respeito com a população, que paga muito imposto para bancar altos salários de políticos.
André .
Importante lutar contra os abusos de poder e desmandos com o dinheiro público!
Lucinete .
É uma vergonha os nossos vereadores só querem roubar a cidade está suja e as ruas esburacadas e cheias de matos vereadores pouco trabalham e querem dobrar salários. E o povo desempregado e passando fome
Ana .
Sou contra o aumento de cadeiras e de subsídios!
josiane n.
se 12 nao faz nada,imagina 19 affff
Luciana .
Vergonhoso TD que está ocorrendo em Presidente Prudente.
Ranulpho .
Absolutamente contrário. Ações desnecessárias.
Orlando .
Não concordo com o aumento subsídios e de cadeiras na camara municipal.
Paulo .
Absurdo aumento de vereadores, precisamos de mais escolas , investir pavimentação, cultura, não tem necessidade.
William .
Aumento de salário sem a participação dos pagadores dos vossos salários é um absurdo.
Defagner .
Bando de oportunistas
Deroaldo j.
Sem comentario
Sidney .
Em que mundo esses vereadores estão.? O país em crise. as contas da prefeitura em colapso, e esses mesmos querendo aumentar cadeira e Jajá quer aumentar os próprios salários surreal isso.
Carlos .
Não concordo com aumento de salários e aumento do número de vereadores.
Victor .
Não aprovo.
João .
Descordo desse aumento, população precisa ser consultada.
Rogerio O.
Sou contra o aumento de salário e cadeiras
anterior
1
2
3
4
5
...
10
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.375
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados