Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Melhorias na segurança pública
, para Tarcísio de Feitas Governador de SP/ Guilherme Derrite secretário de segurança pública de SP
Nome
Comentário
Anderson .
Obrigado, a todos equipe CONSEG PARELHEIROS.
WEDSON S.
Precisamos melhorar a segurança na região de Parelheiros, muito roubo de moto, os nossos motociclistas não tem paz. Precisamos de efetivos!
Anderson g.
Necessidade de viaturas específica para área rural
maria .
Precisa de MUITAAA segurança no bairro jardim das fontes ta tendo muitos assaltos!!!
Gilvan s.
Rondas nocturnas
WILTON C.
E preciso mais segurança no bairro do Jd das fontes estamos sendo vítimas de todo tipo de opressão do crime
Manoel .
Somar com a GCM
Marcelo S.
Mudanças para segurança do Povo
Fátima .
Abaixo assinado
ILSA S.
Nosso bairro está vulnerável as pessoas más intencionadas. Pois está ocorrendo assaltos na madrugada e período da noite. Onde existe o fluxo de trabalhadores indo e voltando do trabalho. Também existem pontos de grande escuridão por falta de iluminação, deixando os moradores em estado de preocupação quando se e necessário utilizar as vias públicas nestas condições.
Milena .
Precisamos de mais policiamento
Mozart .
Jd das fontes com muita incidência de roubos por motoqueiros, principalmente na madrugada.
Marli .
Polícias,segurança ,
Mariah p.
Urgente melhorias de segurança pública e autonomia para os militares
LUIZ .
Importante ação. Tem o meu apoio.
Fábio .
A região da Zona Sul sempre sofreu com a segurança pública por falta de policiais e viaturas. Acreditamos que o Governador e a Secretaria Segurança Pública pode reverter essa situação caótica atendendo este abaixo assinado.
Erika B.
Reciprocidade é apoiar quem te apoia. Contamos com este humilde pedido de reforço em nossa região de Parelheiros e Marsilac ! Antecipadamente, agradecemos ! ??
Anderson .
Aqui em Parelheiros, no bairro do Bosque do Sol, estamos sendo vítimas de constantes assaltos e tentativas de assaltos, gostariamos de mais policiamento e segurança aqui na região por favor
Alvimar c.
Precisamos de segurança publica
Edmar E.
Concordo com a necessidade e o abaixo assinado.
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
250
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados