Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Melhorias na segurança pública , para Tarcísio de Feitas Governador de SP/ Guilherme Derrite secretário de segurança pública de SP

NomeComentário
Anderson .Obrigado, a todos equipe CONSEG PARELHEIROS.
WEDSON S.Precisamos melhorar a segurança na região de Parelheiros, muito roubo de moto, os nossos motociclistas não tem paz. Precisamos de efetivos!
Anderson g.Necessidade de viaturas específica para área rural
maria .Precisa de MUITAAA segurança no bairro jardim das fontes ta tendo muitos assaltos!!!
Gilvan s.Rondas nocturnas
WILTON C.E preciso mais segurança no bairro do Jd das fontes estamos sendo vítimas de todo tipo de opressão do crime
Manoel .Somar com a GCM
Marcelo S.Mudanças para segurança do Povo
Fátima .Abaixo assinado
ILSA S.Nosso bairro está vulnerável as pessoas más intencionadas. Pois está ocorrendo assaltos na madrugada e período da noite. Onde existe o fluxo de trabalhadores indo e voltando do trabalho. Também existem pontos de grande escuridão por falta de iluminação, deixando os moradores em estado de preocupação quando se e necessário utilizar as vias públicas nestas condições.
Milena .Precisamos de mais policiamento
Mozart .Jd das fontes com muita incidência de roubos por motoqueiros, principalmente na madrugada.
Marli .Polícias,segurança ,
Mariah p.Urgente melhorias de segurança pública e autonomia para os militares
LUIZ .Importante ação. Tem o meu apoio.
Fábio .A região da Zona Sul sempre sofreu com a segurança pública por falta de policiais e viaturas. Acreditamos que o Governador e a Secretaria Segurança Pública pode reverter essa situação caótica atendendo este abaixo assinado.
Erika B.Reciprocidade é apoiar quem te apoia. Contamos com este humilde pedido de reforço em nossa região de Parelheiros e Marsilac ! Antecipadamente, agradecemos ! ??
Anderson .Aqui em Parelheiros, no bairro do Bosque do Sol, estamos sendo vítimas de constantes assaltos e tentativas de assaltos, gostariamos de mais policiamento e segurança aqui na região por favor
Alvimar c.Precisamos de segurança publica
Edmar E.Concordo com a necessidade e o abaixo assinado.

Assinaram o abaixo-assinado
250 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado