Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO PELO BEM-ESTAR ANIMAL COM QUEM JÁ FAZ A DIFERENÇA, para Exmo. Sr. Prefeito de Paraty Zezé Porto

NomeComentário
Paulo .112
PRISCILA D.Vamos fazer o melhor pelos nossos pets, quem ama cuida , se pegou, cuide, trate com amor e respeito!
Sabrina .Sou a favor do bem estar animal
Juliana B.Trabalho maravilhoso de resgate e assiste os animais mesmo depois de adotados!
Carina .Tudo pelo os bichinhos ??
CLEMILDA C.Gostaria de deixar aqui meu manifesto a favor dos animais de paraty.
Marisa H.A causa animal urgente!!!
Ana .Fazer o bem sem olhar a quem faz bem
Eliane .Melhor pessoa para comandar a causa animal e dar andamento com soluções. Lúcia Viva Bicho
FERNANDA S.Nosso município precisa de alguém como a Lúcia para cuidar da causa animal.
Monica F.Apoio
Adriana .O meu objetivo de sempre é lutar pela causa animal.
Isabel .Força e coragem...
Adriana M.Lucia com certeza
Maressa .Acho que a Lúcia é a pessoa mais competente pra esse cargo .
Gelli .Não tenho
Denise C.A Lucia é, sem sombra de dúvida a pessoa mais capacitada!!! Tantos anos que ela tem provado ser a pessoa que merece nosso apoio, respeito e admiração por sua resiliência ao lidar com uma causa tão complexa!!! Sou pela Lucia, na certeza que ela É A PESSOA CERTA!!!!!
VINICIUS A.Devemos cuidar dos irracionais como seres racionais...
Gabriela .A ração doada também parece ser de má qualidade, ouvi dizer que os animais estão passando mal ou até se recusam a comer.
Jonathan S.Incrível seu trabalho, Lúcia. Coração enorme, voz firme e muita atitude para representar esses tanto de amiguinhos nossos abandonados à própria sorte por aí.. . Esse órgão precisa de você no comando simm, tomara.. . Parabéns pela garra.

Assinaram o abaixo-assinado
454 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado