Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: preservação do Bosque de Pirassununga, para Exmo Governador SP, Prefeito e Câmara Municipal de Pirassununga

NomeComentário
Tatiana .Voto para preservação do bosque
Elisa .Desnecessário. Aquela região tem um microclima maravilhoso .
Claudimara .Sou contra a destruição de área verde. Devemos cuidar da natureza.
Isaura R.NÃO AO CORTE DAS ÁRVORES!!
Mateus b.Assino
Cecilia A.Não a destruição
Adriana .Essa ideia não poderia nem passar oela cabeça de alguém com um pouco de consciência ecológica e humana. Por mais que seja necessário, não se destroe um bem para construir outro.
Alice .A favor da preservação do bosque de Pirassununga
Carlos S.O prefeito não pode interferir negativamente nos espaços de “uso comum do povo “. O empreendimento proposto pode perfeitamente ser instalado em outro local
Andréia P.Sou contra a destruição do bosque/praça do Jardim Carlos Gomes em Pirassununga SP
Guilherme .Não é necessário desmatar um bosque ! Já foi designado um local para delegacia ! E que atende muito bem os requisitos pedidos
Edvania .Preservação do meio ambiente
Lilian .Acho um despropósito absurdo o que estão querendo fazer com o nosso bosque.
Eva C.É inaceitável ,num absurdo desses , Pirassununga está abandonada,já não tem lazer ,querem fazer isso .
Ana .Não destruam nossos nossos bosques. Existem muitas áreas livres para construção de qualquer bem para nossa cidade.
Reginaldo G.Sou a favor do abaixo assinado
Aline L.Sou a favor de manter a área da forma como está. Pois foram os moradores do local que iniciaram o cultivo das árvores
Helena .Sou contra ! Vários prédios abandonados e querer um lugar que deveria ser preservação da natureza
Aline g."Nós, cidadãos e cidadãs desta comunidade, solicitamos a preservação do bosque, um patrimônio ambiental e social que garante equilíbrio climático, qualidade de vida e espaço de convivência saudável. O desmatamento ou a degradação dessa área representa uma perda irreparável para todos. Defendemos medidas urgentes para sua proteção e conservação."
Patrícia .Situação desnecessário para o que se esta querendo ser feito! Contra o meio ambiente e sua preservação.

Assinaram o abaixo-assinado
388 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado