Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
preservação do Bosque de Pirassununga
, para Exmo Governador SP, Prefeito e Câmara Municipal de Pirassununga
Nome
Comentário
Tatiana .
Voto para preservação do bosque
Elisa .
Desnecessário. Aquela região tem um microclima maravilhoso .
Claudimara .
Sou contra a destruição de área verde. Devemos cuidar da natureza.
Isaura R.
NÃO AO CORTE DAS ÁRVORES!!
Mateus b.
Assino
Cecilia A.
Não a destruição
Adriana .
Essa ideia não poderia nem passar oela cabeça de alguém com um pouco de consciência ecológica e humana. Por mais que seja necessário, não se destroe um bem para construir outro.
Alice .
A favor da preservação do bosque de Pirassununga
Carlos S.
O prefeito não pode interferir negativamente nos espaços de “uso comum do povo “. O empreendimento proposto pode perfeitamente ser instalado em outro local
Andréia P.
Sou contra a destruição do bosque/praça do Jardim Carlos Gomes em Pirassununga SP
Guilherme .
Não é necessário desmatar um bosque ! Já foi designado um local para delegacia ! E que atende muito bem os requisitos pedidos
Edvania .
Preservação do meio ambiente
Lilian .
Acho um despropósito absurdo o que estão querendo fazer com o nosso bosque.
Eva C.
É inaceitável ,num absurdo desses , Pirassununga está abandonada,já não tem lazer ,querem fazer isso .
Ana .
Não destruam nossos nossos bosques. Existem muitas áreas livres para construção de qualquer bem para nossa cidade.
Reginaldo G.
Sou a favor do abaixo assinado
Aline L.
Sou a favor de manter a área da forma como está. Pois foram os moradores do local que iniciaram o cultivo das árvores
Helena .
Sou contra ! Vários prédios abandonados e querer um lugar que deveria ser preservação da natureza
Aline g.
"Nós, cidadãos e cidadãs desta comunidade, solicitamos a preservação do bosque, um patrimônio ambiental e social que garante equilíbrio climático, qualidade de vida e espaço de convivência saudável. O desmatamento ou a degradação dessa área representa uma perda irreparável para todos. Defendemos medidas urgentes para sua proteção e conservação."
Patrícia .
Situação desnecessário para o que se esta querendo ser feito! Contra o meio ambiente e sua preservação.
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
388
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados