Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Valorização dos AUXILIARES DE DISCIPLINA (INSPETOR DE ALUNOS), para À Excelentíssima Senhora Lucimar Vidal Prefeita Municipal de Saquarema

NomeComentário
Rui C.É muita diferença salarial, deveria ser igual a professor, ter uma base salarial.
Hugo v.Queremos valorização dos profissionais que cuidam de nossas crianças.
Luana .Valorizar o servidor é essencial . E que seja em outras funções também que precisam de reajuste.
Geomasia A.Visando apoiar a categoria; eu assino essa petição para melhor valorização da classe.
Ingrid S.Importante a valorização e respeito com todos que trabalham na área da edução, as auxiliares estão todos os dias dentro das salas de aula fazendo um trabalho essencial para manter o bem estar e segurança das crianças.
Verônica .Concordo
TANI A.Não existe professor sem auxiliar ...
CINTIA C.É um absurdo o funcionário ficar recebendo 1 salário mínimo, em um município pequeno e bem remunerado
Roselaine S.Reajuste salarial já
Lucas v.Valorização já
MOISES J.Valorização já
João .Pois acho justo o reajuste salarial da classe, já que ganham bem pouco.
Fabiula S.Queremos melhorias
Juliana .Precisamos dessa valorização profissional pois não temos reconhecimento do nosso trabalho e ganhamos muito pouco. Apoio esse abaixo assinada.
Jonias .O movimento é justo, é fundamental valorizar toda na cadeia a empatia deve ser praticada.
Ariel .Vamos conseguir.
Aline .Pela valorização do nosso trabalho!
Adriana T.Alguém olhe por nós...
Darlessandro S.Tem que valorizar os funcionários que estão lutando pela educação e desenvolvimento da cidade
Camilla .Aumento do salário ja!

Assinaram o abaixo-assinado
181 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado