Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Valorização dos AUXILIARES DE DISCIPLINA (INSPETOR DE ALUNOS)
, para À Excelentíssima Senhora Lucimar Vidal Prefeita Municipal de Saquarema
Nome
Comentário
Rui C.
É muita diferença salarial, deveria ser igual a professor, ter uma base salarial.
Hugo v.
Queremos valorização dos profissionais que cuidam de nossas crianças.
Luana .
Valorizar o servidor é essencial . E que seja em outras funções também que precisam de reajuste.
Geomasia A.
Visando apoiar a categoria; eu assino essa petição para melhor valorização da classe.
Ingrid S.
Importante a valorização e respeito com todos que trabalham na área da edução, as auxiliares estão todos os dias dentro das salas de aula fazendo um trabalho essencial para manter o bem estar e segurança das crianças.
Verônica .
Concordo
TANI A.
Não existe professor sem auxiliar ...
CINTIA C.
É um absurdo o funcionário ficar recebendo 1 salário mínimo, em um município pequeno e bem remunerado
Roselaine S.
Reajuste salarial já
Lucas v.
Valorização já
MOISES J.
Valorização já
João .
Pois acho justo o reajuste salarial da classe, já que ganham bem pouco.
Fabiula S.
Queremos melhorias
Juliana .
Precisamos dessa valorização profissional pois não temos reconhecimento do nosso trabalho e ganhamos muito pouco. Apoio esse abaixo assinada.
Jonias .
O movimento é justo, é fundamental valorizar toda na cadeia a empatia deve ser praticada.
Ariel .
Vamos conseguir.
Aline .
Pela valorização do nosso trabalho!
Adriana T.
Alguém olhe por nós...
Darlessandro S.
Tem que valorizar os funcionários que estão lutando pela educação e desenvolvimento da cidade
Camilla .
Aumento do salário ja!
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
181
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados