Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Quadro de docentes das escolas do Distrito de Maylasky, para Poderes executivo e legislativo da Estância Turística de São Roque

NomeComentário
Letícia R.Tibério e funcionários, precisam permanecer! Ótimos funcionários Diretor professores !
Fernanda .Apoio a continuidade do trabalho das docentes em questão para permanecerem na unidade escolar que desejarem, sem hipótese de adidas.
Bruna .Eu sou contra os professores não irem para a escola do futuro
Aparecida .Sou contra
Maria .Injusto o que estão querendo fazer
Andréia .Sou contra as trocas dos educadores
Vagner P.Apoio plenamente a petição. Quero os professores da região atendendo.
lionete b.É injusto ,com quem se dedica na educação vamos valorizar a educação,mas isso só será possível se eles forem respeitados
Jéssica .Não concordo com essa mudança
Luana .Vai mexer com o psicológico dos alunos , eles sofrem e choram quando um professor vai embora! Um absurdo melhorou a escola mais vai abalar o emocional das crianças.. isso não pode acontecer, elas dão apoio incentivando eles a serem confiantes aí vai ser tudo novo pra eles totalmente assustados , eles precisam continuar além de profissionalismo eles fazem parte da vida dos nossos filhos afinal minha filha estuda das 7 as 3 na escola a maior parte do tempo na escola ???? então não façam essa crueldade com as crianças
Waleria .Respeitem ,o trabalho de quem tanto, fez pelos alunos, um país se controem com respeito e a valorização de quem quer ver um país melhor para nossos filhos e netos
DANILO P.Respeita o professor
Carla .Os professores devem continuar
RUTINEIA P.Respeito e valorização aos professores.
Amanda .Os professores são excelentes para os alunos, minha filha gosta muito de todos, em pouco tempo da minha filha no segundo ano com a professora Claudia, aprendeu a ler e escrever. As crianças já possuem vínculos afetivos, não é correto troca os professores.
REGIANE V.Peço que deixem os professores atuarem aqui onde já estão acostumados e nossas crianças também já os conhece e gostam muito. Eles ainda são pequenos e difíceis para adaptarem a essas mudanças
Jorge .Educação precisa ser levado a sério.
Pauline .O corpo docente do Distrito de Maylasqui, deve ser mantido para a continuação de um trabalho que já vem sendo desenvolvido pelo docentes destes locais.
Daniela .Tomara que seja resolvido da melhor maneira possível!
Larissa .Apoio a permanência dos professores no distrito

Assinaram o abaixo-assinado
283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado