Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Quadro de docentes das escolas do Distrito de Maylasky
, para Poderes executivo e legislativo da Estância Turística de São Roque
Nome
Comentário
Letícia R.
Tibério e funcionários, precisam permanecer! Ótimos funcionários Diretor professores !
Fernanda .
Apoio a continuidade do trabalho das docentes em questão para permanecerem na unidade escolar que desejarem, sem hipótese de adidas.
Bruna .
Eu sou contra os professores não irem para a escola do futuro
Aparecida .
Sou contra
Maria .
Injusto o que estão querendo fazer
Andréia .
Sou contra as trocas dos educadores
Vagner P.
Apoio plenamente a petição. Quero os professores da região atendendo.
lionete b.
É injusto ,com quem se dedica na educação vamos valorizar a educação,mas isso só será possível se eles forem respeitados
Jéssica .
Não concordo com essa mudança
Luana .
Vai mexer com o psicológico dos alunos , eles sofrem e choram quando um professor vai embora! Um absurdo melhorou a escola mais vai abalar o emocional das crianças.. isso não pode acontecer, elas dão apoio incentivando eles a serem confiantes aí vai ser tudo novo pra eles totalmente assustados , eles precisam continuar além de profissionalismo eles fazem parte da vida dos nossos filhos afinal minha filha estuda das 7 as 3 na escola a maior parte do tempo na escola ???? então não façam essa crueldade com as crianças
Waleria .
Respeitem ,o trabalho de quem tanto, fez pelos alunos, um país se controem com respeito e a valorização de quem quer ver um país melhor para nossos filhos e netos
DANILO P.
Respeita o professor
Carla .
Os professores devem continuar
RUTINEIA P.
Respeito e valorização aos professores.
Amanda .
Os professores são excelentes para os alunos, minha filha gosta muito de todos, em pouco tempo da minha filha no segundo ano com a professora Claudia, aprendeu a ler e escrever. As crianças já possuem vínculos afetivos, não é correto troca os professores.
REGIANE V.
Peço que deixem os professores atuarem aqui onde já estão acostumados e nossas crianças também já os conhece e gostam muito. Eles ainda são pequenos e difíceis para adaptarem a essas mudanças
Jorge .
Educação precisa ser levado a sério.
Pauline .
O corpo docente do Distrito de Maylasqui, deve ser mantido para a continuação de um trabalho que já vem sendo desenvolvido pelo docentes destes locais.
Daniela .
Tomara que seja resolvido da melhor maneira possível!
Larissa .
Apoio a permanência dos professores no distrito
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados