Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: RONDA POLICIAL , para BATALHÃO 22 - São Paulo - Zona Sul

NomeComentário
Reginaldo .Por mais segurança na região
Rodrigo .Estamos com assaltos e roubos constantes e precisamos de maior segurança nos nossos bairros. Por esse motivo solicitamos através dessa petição pública que tenhamos um trabalho efetivo no intuito de reestabelecer a segurança.
Cássia S.precisamos de mais policiamento no bairoo
Cristiane .Precisamos de mais policiamento em nossa rua (Av João Peixoto Viegas, Jardim Consórcio), por favor...vários assaltos todos os dias ;(
Genesi .Na Cupecê é na Sassaki está impossível e de dia de noite é falta de efetivo faz com que eles não consigam atender a população da região
APARECIDA S.Policiamento para a Cidade Ademar
Sandra .Assalto constante na Av João Peixoto Viegas,na Praça onde se encontra um ponto de ônibus
IVANEIDE S.Precisamos urgente de segurança nessa rua. Estamos muito inseguros. Vários casos de assalto, traumas dm pessoas. Por favor nos ajudem.
José .Xxxxx
Maria B.Estamos tendo muitos casos na região de assalto. Dentro dos supermercados, na porta das casas e perto dos condomínios.
Fabio M.Por mais segurança na nossa região!
DANIELE P.Precisamos segurança na nossa região urgente
Felipe .Por favor, a região está extrema perigosa, diversos assaltos e furtos durante a noite.
Amanda C.Moradora do Futtura Condomínio Club.
Maria .Apoio o abaixo-assinado para mais segurança e uma base imóvel na região devido ao grande número de assaltos.
Denise A.Por mais segurança em nosso bairro!
Anna .Nossa região está muito desprotegida, casos de roubos e assaltos tem aumentado muito.
Rafaela .um absurdo o aumento de criminalidade nesta região.
Moises L.Estamos com alto índice de Assaltos
Neide .Precisamos de segurança no bairro todo

Assinaram o abaixo-assinado
249 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado