Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-Assinado Falta de Água em Abaré-BA, para Prefeitura e Câmara de Vereadores

NomeComentário
Marineide .O Velho Chico correr cheio, mas nossas torneiras seguem vazias. EMBASA, a população espera uma solução.
Rilvanha .Quero água limpa e saudável todos os dias. Pois quando tem água na torneira muitas das vezes vem suja ou cheia de cloro, horrível. Isso é um descaso com o povo que paga caro. Sem falar que moramos as margens do rio.
Thais B.Falta de água no Povoado de Icozeira Pessoas passando sede.
Cícera g.Queremos água
Elisaldo .Ja faz mês sem água na torneira, mas a conta não atrasa um dia, falta de respeito com as pessoas que necessitam e que trabalham para quitar suas dívidas
Rodrigo .Falta de ética com a população
Joyce .Contante falta de água na minha casa deixo de fazer minhas atividades por conta de quer não tem água pra nada
Islane .Falta de respeito com a população de abaré, água é essencial no dia a dia
Laiane .Queremos AGUAAAAAA
Naiara s.Um caso serio passar 3 dias sem água!
Janiele .É um descaso o que esse gerente da embasa vem fazendo com a população. Pagamos caro para usar tão pouco, não vamos mais aceitar essa situação. O talão de janeiro já chegou e ainda estamos em dezembro como é que já consumirmos uma coisa que nem chegamos ????.
HITALLO S.É uma vergonha o que passamos aqui na cidade de abaré não podemos nem mais tomar um banho e nem nossa família pois temos idosos e crianças que não podem ficar sem a higienização diária pois é essencial para a saúde deles pagamos tão caro por algo que deveria ser quase de graça pois VCS pegam água de graça no rio e vendem para todos no mundo e ainda temos que pagar caro para não termos água nas nossas casas? Vão esperar alguém cria outra empresa que de maia credibilidade aos cidadãos? Pois merecemos o que pagamos isso é o mínimo que vcs devem fazer pois se vcs recebem é uma obrigação para vcs! A concorrência pode vim quando menos vcs esperarem viu !
Clarice .Todo ano é isso essa falta de respeito com a população , além de não ter água não avisam nada não dão satisfação mais se não pagar o talão sabem vim na casa da pessoa corta, não tamos conseguindo nem usar água esse mês mais o talão de janeiro eles não deixam de entregar esse não faltou.
Célia .Falta de respeito com a população de abaré,a pessoa não tem água pra fazer nada é pra acabar não dão nenhuma satisfação,se tão com poplemas ou vão fazer manutenção porque não avisao a população pra se prevenir mais não não falam nada ,nem dão satisfação de nada isso é muita falta de compromisso com o povo.
Cristiane S.Água é vida, nenhum ser humano sobreviver sem ela, Abaré está passando por uma situação lamentável no abastecimento,a conta vem nos dias certos,mas a água essa sim falta nas torneiras por vários dias consecutivos.Respeito pelos seus clientes EMBASA
[email protected]Abaré tá um absurdo sem água uma semana sem água
Rosa s.E um descaso com a população a água não tem mas a conta não atrasa e vem mais do que quando tem água
André .Não tem água, quando tem é suja
Sandra .Falta de água a 15 Dias isso é uma vergonha um descaso total para o povo de Abaré
Oseas .Construção de novo reservatório de água

Assinaram o abaixo-assinado
505 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado