Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PEC da Água (230/2013), eu aprovo!
, para Deputado estadual Dr. Basegio - Relator da PEC na CSMA da AL/RS
Nome
Comentário
ricardo f.
EU VOTO PELA ÁGUA PÚBLICA!!!!!!
Leonardo R.
Os recursos hídricos são um bem público e devem ser mantidos como tal. Se na atual configuração de nossa sociedade é necessário que alguém administre o sistema de captação, tratamento e distribuição de água potável, é escancaradamente óbvio que esse ente tem que ser público. Não concebo uma sociedade plural, solidária e democrática em que um recurso essencial à vida, como é o caso da água, fique a mercê de conceitos de mercado como lucro, custos, equilíbrio financeiro, etc.
Richard W.
Por um saneamento para todos.
joao s.
Além da questão vital, a água é instrumento de igualdade, de justiça e exercício da democracia. É capaz também de proporcionar nas pessoas a autoestima. A água como bem público e sob o domínio deste é condiçao fundamental para o desenvolvimento da nação. Neste contexto, não fujamos dos nossos papéis.
Gisele D.
A importância da PEC da Água, que trata de um bem natural, direito de todos, é a garantia da participação popular na tomada de decisões nos rumos do saneamento de seus municípios, caso haja a intenção local da entrega dos serviços ao ente privado.
Joaquim S.
Vamos em frente, a água é um bem público e deve continuar assim.
Maicon B.
A água é um bem público, não pode ser trasnformada em produto privado com finalidade lucrativa.
DELVINO C.
Sou a favor da água pública/estadual
valdomiro b.
concordo e temos que defender nossos intereces
ronldo s.
A PEC da Água é um poderoso instrumento de prevenção às investidas privatizantes.
valdoir f.
noticias, foi cogitado verba federal para ajudar a cidade de itu mas o sistema havia sido privatizado,e agora?
Jorge P.
Àgua pùblica sempre!
Antonio F.
PEC da água (230/2013), eu aprovo.
Iândora M.
A àgua é vital e não deve ficar nas mãos de alguns: a água é para TODOS!!
Dirceu .
Eu aprovo e assino,sou contra a privatização da agua,embora penso que deixamos passar a copa e as eleições onde poderiamos ter feito greve estavamos com a faca e o queijo na mão era so cortar,parece que a categoria só pensa em continuar publica a nossa CIA mas o salário aumenta 1% etodos batem palmas não demora muito e vales alimantação valerão mais que o salários do funcionario
Ane O.
sou a favor da pec da água
David F.
Apenas uma divergência, o meu candidato a AL é o 90999 Bernardino Vendrusculo
paulo l.
eu voto a favor da pec da água, pois acredito que água não é um negócio mas sim um bem de todos.
Renato O.
A água é um bem público, não pode ser privatizada.
AILTO P.
senhores deputados analizem bem para não se arrepender depois
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
960
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados