Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para nomeação dos excedentes para o cargo de Agente de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal (AISIPOA) no concurso 01/2014- Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastec, para Exma. Presidenta da República Sra. Dilma Rousseff; Exma. Ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Sra. Miriam Belchior; Exmo. Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Sr. Neri Geller; e demais autoridades públicas.

NomeComentário
diniz n.bora lá governantes
CHARLES S.Os candidatos aprovados no concurso devem ser chamados até que se esgote o cadastro de reserva de acordo com as necessidades do Ministério, sem, com isso, aprovar um novo concurso.
Pollyanna .Apoiado!
renata .Apoiado!
marcelo .Apoiado!
EDER S.eu apoio
Mônica .Elis Roselia, você é nota 1000 !
NATHALIA B.APOIADO!
adson m.Apoiado!
Elane C.Concordo
bruna b.Apoiado!
maria c.Apoiado!
Consuelo C.Apoio!
João S.Assino a presente petição para que sejam nomeados os excedentes além dos cargos previstos, todos os candidatos que foram aprovados no presente concurso, para que seja prorrogado por mais um ano, sem a necessidade de se fazer certame apenas com fins arrecadatórios. Em conformidade com a Lei 8.666/93.
jose j.Precisamos melhorar a qualidade no serviço publico.
Daniel U.Será bom aumenta a fiscalização para evitar fraudes nos alimentos que consumimos.
Luís o.Justissimo
NILMA S.Muito poucas pessoas tiveram as redações corrigidas , acho que a nota da mesma deveria ser acrescentada a nota da prova objetiva para termos mais chances .
Claudino N.Não só apoio, como acho a causa.
Iria J.Pela causa justa de quem fez concurso e anseia por uma vaga, solicito que a nomeação seja feita com os nomes que ficaram na lista de excedentes do concurso 01/2014 - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Assinaram o abaixo-assinado
763 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado