Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Continua POD!, para Secretaria Estadual da Justiça e dos Direitos Humanos - SJDH

NomeComentário
VERA D.DEVEMOS DAR MAIS ATENÇÃO E FORÇA PARA NOSSOS JOVENS!!!NÃO ACABEM CO O INICIO DOS SONHOS DELES!!!
Elisa G.Acho importante.
Bruno .Foi s2
maicon c.Tem que continuar, por uma educação mais igualitária, menos elitizada e de qualidade!
Eduarda O.Continua POD
LEDIMAR .SOU ESTUDANTE DO CURSO POD GOSTARIA QUE CONTINUASSE O CURSO ATE BEM PROXIMO DO ENEM OBRIGADO .
Diego G.Apoiado
Adriano T.Seria muito bom se o curso continuasse, pois sempre é bom dar uma complementada nas matérias. Faço curso no POD e aprendo bastante, tenho excelentes professores e mesmo aqueles que vencerem os conteúdos em agosto, não se importarão de dar uma complementada e revisada nos conteúdos, abordando mais um pouco aquelas matérias que exigem mais treino.
Ester B.Sou estudante e quero a continuação do pod
Paulo S.todos na luta
Tatielle F.todos na luta
Valdir J.Vamos lá pessoal do Pod
Ellen B.O Programa é uma ótima oportunidade para reforçar nosso ensino, nos preparando para o vestibular e enem. É preciso que este continue, pois ainda não conseguimos ver todo o conteúdo.
Douglas S.o ensino não pode parar, educação muda o ser humano e toda a sociedade que esta em sua volta.
Mallory W.Queremos que o POD estenda-se até janeiro.
Eloisa .venho por meio deste pedir a continuação do pod são leopodo até asprovas do vestibular da federal.
Jéssica S.Continua POD!!
Angela V.CONTINUA POD.
Fernanda C.Desejo, assim como muitos, que o curso Pré-Vestibular POD continue. Pois tem sido uma grande oportunidade para aqueles que não condições financeiras de bancar um curso pago. Na minha opinião, essa esperança que o governo tem plantado nas pessoas de conquistarem uma brilhante carreira profissional não PODe deixar de ser existir.
Ana W.Os alunos precisam de mais apoio para realizar o objetivo, teve copa que atrasou muito as matérias, é justo que continue.

Assinaram o abaixo-assinado
302 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado