Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirada das punições da atual gestão do Serpro feitas aos colegas da Regional Santa Catarina., para Diretoria do Serpro.

NomeComentário
ari a.Pela retirada das punições aos colegas de Santa Catarina.
Cláudia C.Nem vejo esse movimento como uma greve ou uma rebelião. Me parece mais uma experiência que, se mantida a mesma produtividade, não haverá prejuízo para a empresa. Eles estão apenas tentando mostrar uma maneira de o Serpro melhorar o clima organizacional. Então, esse movimento, se provar o que se propõe, pode até ser em benefício do Serpro.
Ivete S.É inadmissível nos dias de hoje sermos proibidos de participar como representantes dos empregados, nas mesas de negociações da campanha salarial por não estarmos filiados a Fenadados. E o direito e a vontade dos empregados não conta???
hermelinda g.A solidariedade neste momento é o mais importante manifesto para com os nossos colegas.
Paulo C.Em apoio aos colegas de SC.
gerson s.Injustiças devem ser combatidas, se políticos, que não produzem nada, só riquezas próprias não são penalizados, por que o trabalhador o será.
EUNICE V.A GREVE PACÍFICA É UM DIREITO DO TRABALHADOR DE REIVINDICAR OS SEUS DIREITOS.
JOSE N.E o direito a manifestação por melhoria salarial
Mário R.Esta direção do SERPRO pratica atos anti democráticos igual ou pior que os gestores na época do regime da Ditadura Militar. E a representação "oficial" dos trabalhadores do SERPRO simplesmente se omite. Vergonha!!!
Rafael J.Estou de acordo com a reivindicação e também considero um ato, no mínimo, anti-democrático coibir os trabalhadores de se mobilizarem. Também acredito que, por razões diversas, é possível a abertura para opção de carga horária de 6h, sem perda da produtividade da empresa. Acredito que desta forma as duas partes saem vitoriosas.
DARIOVALDO S.Justiça seja Feita!!!
Solange S.Esta causa é justa!
Roberto O.É preciso ainda que a sociedade estabeleça mecanismos de responsabilização dos gestores públicos, para que nos casos de prejuízos econômicos ou trabalhistas causados por ações temerárias, quem pague a conta sejam os gestores que perpetraram a arbitrariedade e não a sociedade. Quem sabe assim estes senhores ajam com maior zelo pela coisa pública.
silvana r.juntos venceremos
Francisco P.O tempo passa, mas as cabeças dos velhos tempo continuam. Fala sério seu Valério.
Mara S.Não vejo por que punir, a luta por melhoria.
LUIS C.POXA FICO SURPRESO COM A EMPRESA DE INFORMATICA FAZENDO COISAS DO TEMPO DA DITADURA POR FAVOR ESTAMOS NOS ANOS MODERNOS SECULO XXI
MANOEL B.É inadmissível uma atitude dessa pela gerência do SERPRO/SC. Nós que passamos 20 anos lutando pela democracia e colocarmos um trabalhador na presidencia, nos deparmos hoje, com uma injustiça atitude dessa é simplesmente, lamentável. Acreditamos que a direção nacional do SERPRO deva tomar as medidas necessárias e colocar pessoas comprometidas, principalmente, com a democracia na direção do SERPRO/SC. Vejam que até o MPT ficou estarrecido com tal atitude. Avante companheiros. "Maior do que a tristeza de não vencer e vergonha de não lutar", Rui Barbosa. Abaixo a truculência e viva os direitos democráticos conquistado. E o direito de greve é um deles.
ERNANI M.A POSTURA DA EMPRESA É DE DITADURA DE ESQUERDA.
Elson C."Ninguém possui a verdade total,porque a verdade absoluta e total é Deus, o Infinito"

Assinaram o abaixo-assinado
370 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado