Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Situação do trânsito no acesso a FACEB/Unipac Bom Despacho
, para FACEB/Unipac Bom Despacho, alunos, coordenadores de curso, colaboradores, empresas com terrenos na região, Triunfo / Concebra
Nome
Comentário
BARBARA L.
Temos que sair da nossa cidade (Pompéu) por volta das 17hs devido ao trânsito próximo ao trevo da BR-262 nas mediações da faculdade. Além de desgastante para o aluno, é perigoso devido ao fluxo intenso.
Leonardo C.
A união faz a força!!! Vamos lá!!!! Um por todos e todos por um!!!!
Maria M.
Apoio com certeza esta causa!!!
CARLO R.
ISTO JÁ ERA PARA TER SIDO RESOLVIDO.
Jéferson .
garanta sua vida sempre .
Pedro C.
O homem como idealizador e executor de todos os projetos que facilitam sua vida terreste, tem por obrigação pensar em primeiro lugar em seu semelhante.
Mayara F.
Para acesso a faculdade seria muito bom, se tivesse viaduto, pois é muito perigoso.
magda o.
melhoria do transito
Hermas F.
Investir em infraestrutura é preservar a vida.
Fernanda c.
Duplicação urgente
HAMILTON S.
PRECISA URGENTE DE UMA SOLUÇÃO, PARA MELHORAR O ACESSO A UNIPAC, SEM COLOCAR EM RISCO NOSSAS VIDAS.
Maria O.
O transito da BR 262 é muito intenso, precisamos duplicar a rodovia o mais urgente possível, mas até o entrocamento de Moemo, pelo menos.
Michelle A.
Ótima iniciativa.
Giovani S.
trevo de acesso a FACEB/unipac Bom Despacho é de suma importancia, pois o transito de veiculos e pedestres no local é intenso. Atualmente para que possamos acessar a faculdade levamos o tempo aproximado de meia hora para percorrermos um trecho de 500 metros. Além do mais vários acidentes ja ocorreram no local e para a segurança dos alunos e população e melhor fluidez no transito inclusive da BR 262 é de suma importancia a construção de um trevo de acesso no local.
Ronaldo G.
Esta é uma obra prioritária pois dará segurança a mais de 6000 pessoas que utilizam diariamente a via de acesso à Unipac .
Rafaella F.
Precisa desde já arrumar a parte de acesso de entrada da faculdade, pois se encontra cheio de buracos , e também um trevo para a estrada , pois o transito ao atravessar a rodovia é muito perigoso.
Ana C.
Total apoio à causa
Carlos B.
Estudei por quatro anos e meio na Unipac, e presenciei alguns acidentes no trecho. A insegurança é grande devido ao alto fluxo de veículos. A obra é de fundamental importância.
Delsa S.
Realmente precisamos de maior agilidade e segurança nesta obra.
PATRICIA V.
Gostaria muito de ver as construções da br serem adiantadas em frente a UNIPAC
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
523
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados