Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição contra o desligamento do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais "CENTRINHO"da USP BAURU. , para Exmo. Sr. Governador Geraldo Alckmin , Exmo.Sr. Prefeito de Bauru Rodrigo Agostinho

NomeComentário
Mariza .Contra o fechamento do HRAC
Wanderley .sou contra o fechamento do hospital
Sarah N.O hospital é nossa segunda casa ,ele nos proporcionou uma vida melhor para nosso filho e muitas outras famílias ,pense, muitas pessoas que hoje tem a oportunidade de viver, pois conseguiu os tratamentos adequados e específicos,isso faz toda diferença.
José J.Vários pacientes meus foram tratados no centrinho, que faz um trabalho humano e necessário para a população.
Sandra n.Tenho uma princesa com pire robin e sei a importancia de temos o centrinho em bauru , para todas as criancas que sao atendida la .
Caroline .Um centro que ajuda e salva a vida de muitas crianças. No há filha tem Pierre Robin. Somos do RJ e ela operou pelo CTAC. Mas conheço muita mães que trataram e tratam ainda de seus filhos no centrinho q é referência o Brasil todo. Eles salvam a vida de nossos filhos. Não pode fechar jamais!
Ricardo C.Centrinho é referência mundial, não pode fechar!
Clarice C.Um crime desativarem.
Celso F.Indignado
Josiane C.Não ao fechamento do Centrinho
Edivania .O centrinho nao pode fechar ele e a nossa segunda casa!
Camila .Não podem fechar,meu filho e muitas outras crianças precisam do centrinho! AJUDEM! POR FAVOR
Raquel O.É um crime contra os pacientes que necessitam do atendimento humanizado e multidisciplinar que a Instituição presta com exímia competência e amor!!
Jamil J.Não fechar o centrinho
Gilberto Q.Apenas mantenham o sistema de atendimento e suporte aos pacientes com deformidades craniofaciais reconhecido como sinônimo de sucesso no mundo inteiro, simples assim, não é necessário inventar nada, apenas respeitem os (as) pacientes e não estraguem a notável história do Centrinho.
Beatriz .Isso não pode acontecer.
Jessica s.Muitos vão ficar ser tratamento adequado. Isso n pode acontecer
Débora .Não acabe com centrinho
paula c.nao podemos deixar fechar
paula .Não podemos deixar fechar

Assinaram o abaixo-assinado
4.734 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado