Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Para que o prefeito Neto NÃO flexibilize a Lei do Silêncio (5.354/1998)
, para Baianos, soteropolitanos e público em geral
Nome
Comentário
Carlos M.
Estou de acordo com requisita a petição, que é contra a modificação da lei do silencio!
Alipia M.
Essa lei já não é cumprida, imagine se flexibilizada?
Fidelis M.
Não podemos deixar isso acontecer, sem diálogo com a sociedade.
Hélio S.
Quem gosta de barulho é surdo, e maioria não é
sara a.
Meia noite de sábado, 6/09/2014, no Porto da Barra. Acaba de passar um carro com o som nas alturas. Imagine, prefeito, se a lei for aprovada. O que será desta cidade? Essa lei corre o risco de afugentar os turistas e infernizar seus moradores. Uma lei que só interessa aos empresários que ganham com o show business. E o povo, fica onde?
oscar p.
som potente é coisa de impotente
Leila C.
Ninguém precisa de mais incivilidade em Salvador, silêncio é fundamental.
Livia L.
Nosso ouvido não é pinico!
Silvia L.
Totalmente absurda essa flexibilização, abaixo ela!
Thelma M.
Não pode flexibilizar!
Simona B.
Abaixo a possibilidade de uma flexibilização da Lei do Silêncio!
Márcia B.
Essa lei é super importante!! Por favor! Sejam rígidos com os abusos que tanto incomodam as pessoas educadas!!!
Aurora V.
Queremos viver numa sociedade educada.Abaixo o barulho venha de onde vier.
Ernesto O.
Se ele flexibilizar, espero que aguente as consequências: vou passar com um carro de som na porta da casa do prefeito de madrugada e tocar meu PUNK ROCK BRUTAL no Volume Máximo !
Antonio P.
Uma lei não pode ser "sob medida" para atender interesses. Ou vale para toda a cidade e todos os cidadãos ou então não vale para ninguém.
Tânia C.
Os interesses econômicos precisam ser limitados pelos interesses do cidadão.
Maria B.
Salvador já ocupou o primeiro lugar entre as cidafes mais poluídas sonoramente! Não desejamos retroceder nas melhoras neste quesito! Que a Lei do Silêncio permaneça a nos proteger de várias doenças e da surdez!
Francisco J.
Estão querendo vender o que nos resta de sanidade, sossego e silêncio a troco dos trocados do turismo sexual. Isso é um crime contra a população que vive, trabalha e paga os altos impostos de Salvador. Liberar o barulho na cidade é estimular a loucura, o ódio e a violência, que já não são poucas. E afinal, Salvador precisa de música boa ou música alta? Prefeito, seu futuro político repousa nesta decisão. Fique do lado do povo que o elegeu - e não dos que só vem à cidade beijar na boca e depois se mandam.
Nubélia b.
Salvador não permite mais 0,1 decibel de acréscimo, vivemos numa cidade altamente poluída de sons, cantos, alto-falantes, axés, pagodes, tambores, enfim é uma loucura principalmente nos finais de semana, por favor não acrescentem mais nada, CHEGA! temos é que fiscalizar com mais rigor o que já existe.
Clarita r.
Silêncio é bom e faz bem à saude! Barulho atordoa!!! Contra a flexibilização!!!
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
97
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados