Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição contra a série da Globo Sexo e as negas
, para
[email protected]
Nome
Comentário
Clarissa .
Série Racista !!!
Maureen R.
Temos que de alguma forma mudar o esteriótipo com relação a nós mulheres negras, não podemos calar nossa indignação, podemos ser representadas através de nossa própria realidade, eu sou filha de uma Dentista Negra que se formou nos anos 70, meu pai era funcionário público, sou negra Policial Militar, Psicóloga e Historiadora, minha irmã é negra pedagoga e estudante de Direito, fora nossas amigas negras que tem desde a empregada doméstica à Juíza de Direito, e que não estão sendo prestigiadas em tal programa e com relação a nossa sexualidade ela é questão pessoal de cada uma, não deve ser comercializada...senão volteremos aos primórdios da "casa grande" ou melhor "Rede Grande" aonde nossas antepassadas sofriam abusos de toda as especie nas mãos de seus "senhores", inclusive os abusos sexuais, por esse motivo quando a "senhora Branca" não queria se submeter aos caprichos sexuais de seus consortes diziam a expressão: isso é lá com suas negas............então essa programação é um retrocesso as nossas conquistas para nos tornarmos cidadãs.
Otávio R.
O Brasil é conhecido como o país do nudismo e do sexo livre, devido ao carnaval; isso é uma vergonha e como se estivesse faltando algo...me vem a globo com sexo e as negas.
José S.
Absurdo.
Sabrina B.
Assisti um pequeno trecho do programa e me senti mal e desrespeitada pela globo e esse programa racista
suely l.
Por mais que o programa não seja racista o nome é nojento, até vou assistir um dia desses pra ver do que trata mas o nome vulgariza as mulheres negra.
Ariane B.
Acho uma palhaçada esse programa estar passando quero acabar com essa palhaçada isso me envergonha e não me representa
ROSILENE S.
Concordo plenamente, confesso que fiquei pasma diante tamanha falta de respeito.
murilo a.
Programas como esse que a rede globo vive produzindo só fazem aumentar o preconceito, a discriminação e a violência.
Francisco S.
A globo deveria exibi um programa onde os valores morais fossem resgatados dentre as famílias brasileira
Maria M.
É preciso valorizar a cultura e a ética, não exaltar o sexo que já anda em ALTA nos adolescentes). Qual a Educação que queremos? Qual o futuro que queremos? Que mundo queremos para nossos filhos e netos? Uma sociedade viciada e libidinosa? Ou uma sociedade igualitária, respeitosa, ética e justa?
marinalva s.
Podemos fazer tantas homenagens as mulheres, por sua garra, dedicacao, magia, feminilidade, amor.... Porque nao faze lo..
murilo m.
Não interessa se é mulher negra, branca ou de que cor for, pois qualquer mulher merece respeito e consideração
Ingrid F.
Uma série altamente preconceituosa e ofensiva! #NãoMeRepresenta #ForaSexoEAsNega
Rennata F.
É uma falta de respeito com nós negras e lindas!
iasmim v.
Programa Machista e Racista!
Laurita J.
Assinei o Abaixo Assinado por não concorda com o tema e muito menos que se use as negras para tal papel. Parece que o racismo agora vai virar moda. Vamos dar um Basta.
Ines G.
Preconceito é as pessoas olharem pra mim e achar que eu sou uma negra "fogosa" só por causa da cor da minha pele. Eu não tenho direito a ser tímida ou "séria"?
wilson
Somos todos iguais perante Deus...
Valdemir P.
A mulher negra não é apenas uma maquina de sexo e futilidades
anterior
1
2
3
4
5
...
16
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.664
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados