Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Moção de apoio aos tutores, para Congresso Nacional, Ministério da Educação e Ciência, Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, Universidades Federais e Institutos Federais.

NomeComentário
Adriana C.Apoio e reitero a moção de apoio aos Tutores.
Michel .Extremamente importante o trabalho dos tutores. Com toda certeza teriam que ser bem remunerados para serem mais motivados a continuar.
Rosi M.É urgente o aumento das bolsas de tutoria
Maria .Mais do que merecido
Ronaldo S.Sou tutor a distancia em Roraima
Alzilaide .Pela manutenção da bolsa de estudos dos nossos tutores.
CRISTIANE C.Não será possível ajudar a construir um país, ajudar a transformar as pessoas em indivíduos críticos e autônomos se os professores não forem valorizados, quando digo professores, digo toda a classe que se dispõe a passar o conhecimento.
Monica B.apoiado
DANIELY G.apoiado
Lúcia M.É fato o crescimento da Educação a Distância.Porém ocorre a desvalorização dos tutores., ele tem a responsabilidade de gerar um senso de comunidade na turma..Por que um tutor ganha menos que o professor?
PAULO S.Estou de acordo, por se tratar de uma reivindicação mais do que justa.
elis a.É um absurdo o valor pago aos tutores (capes).
GLAYDSON P.765 NAO.
rafaela r.nos tutores precisamos de reajuste urgente a bolsa de 765 é uma vergonha.
VIVIAN G.CONCORDO PLENAMENTE COM A PETIÇÃO.
PATRICIA C.Precisamos ser ouvidos... estamos colaborando com a disseminação da educação através da EaD.
Ana N.PRECISAMOS SER LEMBRADOS! DEZ ANOS SEM AUMENTO. ABSURDO!
Humberto S.Pelo justo reajustes das bolsas de tutores
Cintia S.Já tenho 3 anos como tutora e essa bolsa continua defasada.
Geysa F.O valor da bolsa não é reajustado desde 2010! Isso é exploração!!!

Assinaram o abaixo-assinado
1.063 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado