Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Nova linha de ônibus Amapá x Central, para Setranduc / Detro / PMDC

NomeComentário
Selma .Precisamos realmente dessa linha de onibus
Érica F.Eu apoio termos um ônibus Amapá x central , pois como eu ,tem muitos trabalhadores que acorda de madrugada porque tem que pegar três condições pra chegar no trabalho pela falta de um central dentro do bairro ..
Richard .Eu acho que uma linha CentralxAmapá seria muito importante para os moradores que economizaria um bom dinheiro por mês!
zelia c.precesamos muitoo
Renato V.Precisamos com urgência dessa linha de ônibus
Helena J.Necessitamos de um central , é muito sacrifício para os trabalhadores pegar 3 condições ,pois trabalho no Barra e tenho que pegar as vezes 3 condições para chegar no horário no meu emprego ,sem contar as demais pessoas .
Elaine .Estamos precisando muito dessa linha de transportes.
Isabel S.Nova linha
Eduardo .Uma otima opisao
CATIA S.Precisamos muito
Yuri o.Precisamos de melhoria para o bairro essa linha de ônibus ajudará muitos trabalhadores e será muito útil para nós
Djulia R.Acho extremamente necessário, pra não ter que fazer toda a baldeação e muitos ate, sem ter condição...
Nilda M.Linha de ônibus Amapá x Central. urgente
Lucimar .Confirmo minha assinatura
Joyce G.O bairro Amapá necessita muito dessa linha Amapá X Central.
Jaqueline n.Quero o ônibus Amapá central
Dilma .Eu assino Eu apoio
Ronaldo S.Muito importante para atender as necessidades de nossas população
Roberta S.Seria muito bom para nós moradores devido o valor e tempo gasto.
Thais S.Tem que ter um ônibus direito porque precisamos

Assinaram o abaixo-assinado
652 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado