Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Recall do aparelho Xperia Z3 da Sony, para Sony

NomeComentário
Victor P.Problema que podia ser previsto pela Sony. Infelizmente a mesma está pouco se lixando para os seus consumidores.
Rodrigo O.Meu z3 parou de funcionar o touch na parte de cima!
Wanderson A.Um absurdo a sony deixar seus clientes com estes problemas! logo que saiu da garantia a tela parou de funcionar corretamente!
Elton O.Z3 Compact Touch parou de funcionar após 1 anos e 2 meses de uso.
Lucas R.meu celular também apresentou problemas no touch com menos de 2 anos de uso. O celular estar em perfeito estado aparente sem arranhões, trincas, amassado ou mesmo manchas. Simplesmente o touch parou de funcionar corretamente!
Marcílio S.O Z3 Compact apresentou falha na touch screen, inicialmente na parte superior da tela, mas, em poucas semanas, já comprometeu outras partes, por vezes inviabilizando a utilização do celular.
Priscila P.Touch bobo, as vezes digita sozinho, e vc vai pra um lado, ele vai pro outro
Fabio C.Touch parou de funcionar e descobri que há centenas de casos assim.
cristiane d.o touch começou a apresentar defeitos a partir de 1 ano e meio de uso, a assistência técnica aconselhou a não trocar o touch porque mesmo trocando muitas vezes o problema persiste.
Marconi R.Touch na parte inferior parou de funcionar após a atualização do android 6.0.1
Michele B.Touch parou totalmente após 2 anos de uso.
Claudio F.Meu touch tbm morreu do nada. Já foi duas vezes para garantia, mas agora acabou.
Wayne C.Tenho um desses e o touch foi pro saco, e tenho medo de trocar e o problema retornar no futuro, isto é inaceitável para um celular desse preço e ainda sony, recall sim.
Tarcisio S.Ainda com menos de 2 meses de uso o aparelho entrou água pela lente da câmera traseira, esse problema foi solucionado pela Garantia.. O Display dele é muito frágil e qualquer avaria ele para de funcionar(tive que trocar mas comprei original) com pouco tempo depois no meu bolso a tela trincou e assim incapacitando 30% do Display, a pouco dias infelizmente sofreu uma queda da altura de uma cama comum e veio a paralisar todas as funcionalidades das teclas laterais... De tal forma meu aparelho não liga após ter descarregado total e com isso estou com ele inoperante e sem utilização... Mesmo assim ainda sou consumidor da Marca SONY mas não estou satisfeito o SONY Z3 DUAL pois veio muito fragilizado ao mercado.
Vitor f.A tela do meu aparelho z3 fica piscando .... e foi pra assistência mexeram e nao arrumaram .... agora a tela soltou e parou de funciona a parte superior da mesma
Emerson C.Problema no touch screenshot.
ALESSANDRO D.Z3 compact, dois anos de uso, problema no touch na parte superior e inferior.
Tiago S.Problemas no touch parte superior e inferior
Debora F.Celular com preço relevante e vários problemas. Além do celular esquentar muuuuiitoooo, agora começou a ter o famoso ghost touch. Minha bateria estufou e estava com medo de explodir a qualquer momento. Sinceramente a marca deixa muito a desejar.
Cleomines L.Tela touch screen funcionando parcialmente, aparelho nunca tombou nem molhou, parece ser um bug de fábrica.

Assinaram o abaixo-assinado
2.334 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado