Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fim da bancada evangélica, para Plenário / Câmara

NomeComentário
Maria N.Religião não deve nunca ser vinculada a política, basta parar para observar tudo que a religião já causou ao mundo.
Marcos A.É o mínimo que se espera de um estado laico. Meus direitos já foram deixados de lado para favorecer aos evangélicos. Chega de religião no comando. Todos sabem o quanto já trouxe de males para a humanidade e ainda trás, basta ver os países onde o islã é lei.
Oliver S.Se o país é laico, não há necessidade de existir bancadas religiosas.
Rafael A.Eu sou contra que a Religião seja uma coisa que mexe no íntimo dos brasileiros, não quero que isso cresca e por causas de divergências, façam que o Brasil se torna uma Irlanda.
Claudio o.Sao dogmaticos
Gabriela D.O Estado é laico.
Severino J.Fora a Bancada Evanjélica no Congresso Nacional.
Gabrielle M.Eles não tem que se meter contra o estado, porquê o estado deve fazer o melhor para a população em geral. E não o melhor para aqueles que acreditam nas mesmas coisas que eles.
Ana C.Se "somos um Estado laico", não deveríamos ter apenas uma bancada evangélica no senado e na câmara dos deputados, deveria haver também uma bancada católica, uma umbandista, uma espirita, e de todas as outras religiões. Se não for para ter todas, não era pra ter nenhuma
Raimundo R.Essa bancada evangélica vai é totalmente contraditória com uma sociedade/estado LAICO!
Tiago .Eles são um desserviço à população. E violam o estado laico!
Alexandre G.estado laico já
Leandro Y.P? um pa?? ?ã c? ?? ????a??
Larissa L.Religião não devem influenciar na política
Tatiana M.Não aguento mais essa bancada nojenta e imprestável.
Junia R.O Estado é laico!
Carlos B.Só pra lembrar os amiguinhos: o estado é laico
Beatriz U.O estado é laico
Gregório B.lugar de pastor é na igreja! Religião e Politica não se misturam!
Denis M.Ou damos um fim nessa raça ou eles vão tranformar o Brasil em um Afeganistão!

Assinaram o abaixo-assinado
2.447 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado