Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição contra o projeto de lei 202/2015, de autoria do Poder Executivo do Estado de Pernambuco
, para Poderes Executivo e Legislativo do estado de Pernambuco
Nome
Comentário
Antonio S.
Vamos acabar com essa aberração! Tirar direitos consagrado na Constituição não!
José S.
O ACESSO É PLENO E NÃO ACEITAREMOS O DESRESPEITO DE LIMITA-LOS, POIS AS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA TEM QUE TER TRATAMENTO IGUAL AOS OUTROS SEGUIMENTOS CONTEMPLADOS COM A ACESSIBILIDADE.
Iranildo S.
Sou contra. Porque eles tem direitos demais e nós brasileiros so temos deveres. Chega de tanto querer se dá em cima do povo.
Eugenia C.
Eu sou contra!
Maysa T.
Acessibilidade e locomoção são direitos de todos.
Jackson B.
Não limite a vida do outro. Todos nós temos o direito de ir e vir.
Martha G.
Apoio a referida Petição pela manutenção dos Direitos Adquiridos das Pessoas com Deficência
EDIVAN S.
Já chega de cortar direitos e benefícios, é necessário o corte de políticos alienados ao lucro ilícito e de vantagens desproporcionais as suas funções.
Leonny L.
*********
maria s.
Precisamos luta pelo nossos direitos já adqueridos e não deixar acontecer um retrocesso.
Wilson A.
vamos em busca dos nossos direitos
maria m.
Só contra a Lei 202/2015.
Fábio P.
O Próprio nome já diz "Passe livre"
Maria J.
Precisamos apoiar os deficientes...
Claudio S.
Reduzam as verbas do poder legislativo estadual se quiserem economizar em algo.
Renata A.
Como se não bastasse as lutas diárias que esses guerreiros enfrentam todos os dias, ainda querem tirar um Direito que em vista do que merecem é pouquíssimo, isso é uma vergonha acorda gente vamos dar direito a quem tem direito e merece.
adriana .
Abisurdo nao podem tirar nossos direito nao esperava essa atitudo .fora de cogitacao
Rosane T.
...
Willian C.
É lamentável que o Poder Executivo do Estado de Pernambuco exerça um retrocesso em delimitar direitos já consagrados na Constituição e em Lei Federal.
MARCOS R.
Simplesmente lamentável essa atitude do governo do Estado.
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
408
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados