Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Assina Camilo, para Governo do Estado do Ceará, Sr. Governador Camilo Santana.

NomeComentário
filipe a.Sr. Governador, atenda ao pedido de nós aqui presente nesta petição, ao aumento da idade de ingresso a carreira de praças PMCE. Hoje tenho 32 anos, preciso de uma unica oportunidade, assim como eu, muitos estão na expectativa de uma única assinatura e que só depende do Sr. o Ceara agradece!! atenciosamente Felipe Aguiar
joaquim j.nos merecemos a idade para 35
José V.Nada Mais Justo que Atualizar a idade para 35 anos, pois a maturidade tbém é uma forma de formar policiais em prol da segurança pública .
jose z.boa noite! talvez a melhor hora de ser PM seja na juventude, porém, isso pode ser uma desvantagem para a corporação. No meu ponto de vista, a pessoa que tem a partir de 30 anos, já tem um caráter formado, tem um psicológico mais equilibrado e nervos mais rígidos. Por isso, peço ao nosso governador que assine esse projeto que vai garantir a nossa Polícia Militar um grau de maturidade bem relevante.
Fabio B.V.Exa. Senhor Governador, pedimos em nome de grande parte daqueles que sonharam e sonham em servir a população cearense, representando o estado como servidor na segurança pública. Com a autoridade que lhe foi concedida, assine e faça a diferença, dando oportunidade para quem quer e precisa, ter a chance de concorrer. A expectativa de vida só aumenta e a população tem cuidado bastante da saúde física. Bem preparados, motivados e mais equilibrados! O bom gestor é aquele que toma decisões para o bem coletivo sem esperar benefício pessoal. Mas é evidente que, com boas plantações receberá boas colheitas!
Rafael Q.Assina 07/2015 - Aumento da idade de 35 anos, a competencia não é limitada pela idade e sim pela dedicação ao trabalho.
Fabio M.Boa noite, Sr. Governador apreça ai e assina ai a favor da lei que aumenta o limite de idade para pm ce, esse é o sonho de muita gente, assina...
Gledson B.Assina camilo
FRANCISCO L.Já prestei um concurso e não fui bem devido a dificuldade de estudar, agora tenho tempo para fazer um ótimo cursinho e tenho certeza que serei um dos soldados nas fileiras da frente militar.
jose n.Vamos juntos pela seguranca do ceara
Laênia B.Por favor governador Camilo assina, esse concurso para e para muitos é um sonho!!!
pedro "Camilo santana" nosso atual governador, eu tenho 30 anos,já não sou mais alistável, como muitos estão esperando aprovação dos 35 anos pelo senhor,acredito que todos sonhava em entrar na polícia militar do estado ceará,mas...o tempo passou ...e uma pessoa especial que pra mim e pra muitos é uma exemplo de ser humano feito por DEUS,e que o tempo não tocou em seus passos,assim por determinação educação disciplina,Deus confiou no que ele seria capaz de fazer, a nossa sorte que a nossa esperança já vestiu a gloriosa fada da policia militar do estado cerá.CAPITÃO DEPUTADO ESTADUAL WAGNER vai da certo vamos nos unir.... nosso governador Camilo Santana venceu em 150 municípios 53,35% - Camilo Santana - ELEITO 2.417.668 votos ELEITO COM 2.417.668.VOTOS NOS SÓ PRECISAMOS DE UM SÓ.... DELE,DIGA SIM CAMILO um VOTO SEU JÁ DEFINE VÁRIOS SONHOS A UNIÃO FAZ TODA DIFERENÇA.
daniel s.assina
Samuel A.Bom dia, acreditamos que a idade limite até 35 anos, daria a oportunidade de homens e mulheres com um pouco mais de maturidade e equilíbrio emocional, poderem colaborar com a segurança do nosso estado, principalmente aqueles que já foram militares das forças armadas onde já tiveram um convívio na caserna e sabem que tem potencial para colaborar com a segurança pública do estado do Ceará. APROVA EXCELENTÍSSIMO GOVERNADOR.
gregorio r.Bom dia pessoal. Fui aprovado no ultimo concurso, em 2011, ingressei no cfp mas por uma infelicidade lesionei o joelho no dias antes do teste físico, salientando que por conta do atraso desta etapa acabei sendo prejudicado, hoje tenho mais de 30 anos não me vejo menos ou mais capacitado que nenhum outro candidato deste concurso, e estou aqui juntamente com outros milhares de candidatos que se preparam diariamente a pelo menos seis meses buscando o direito de participar deste certame e realizar o tao desejado sonho de ingressar nas fileiras da corporação
CICERO L.estamos todos na espectativa para o governador Camilo assinar esse projeto de lei!
MARCELO S.ASSIM COMO MUITOS EU TAMBÉM SONHO EM SEGUIR CARREIRA MILITAR
francisco c.uma assinatura que pode realizar o sonho de muitas pessoas!assina aí governador.
Vandemberg A.assina camilo!!
marcio m.Assina logo camilo, antes desse novo concurso, contamos com sua ajuda

Assinaram o abaixo-assinado
335 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado