Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra o golpismo (UFRJ), para UFRJ e demais pessoas solidárias à educação

NomeComentário
Pedro L.Escola de Belas Artes (UFRJ) Respeitar a democracia inclui respeitá-la também na universidade.
Christina M.Assinado.
Aníbal T.Trabalhador unido jamais será vencido.
Wilza S.Juntos somos fortes
ANDRÉA S.Em defesa da Universidade Pública, e dos que ousam lutar por direitos. Não ao golpismo na UFRJ!
Silene F.Um absurdo total essa onda de golpismos. .
EMILIA M.A união em prol da UFRJ, em prol da democracia, em prol do nosso país. Golpismo, NÃO!
Silvia L.Contra o golpismo na Ufrj
Angela .Manifesto meu apoio ao Reitor da UFRJ Roberto Leher e a todos os professores dessa Universidade que assumem posição contraria as decisões autoritarias daqueles que lutam contram a Educação Pública e gratuita no Brasil.
João B.Proclamação da republica do ensino brasileiro
Daniel R.Não ao golpe!
Fatima .Contra o golpismo na UFRJ. Todo apoio em defesa da universidade pública.
Fernanda C.Por uma universidade crítica, autônoma e democrática!
Luciene M.Não é possível, em pleno século XXI, quando já avançamos em conquistas democráticas como eleições diretas,
Marta B.Considero justa todas as reivindicações.
Carlos C.O voto é maior que tudo...
Prof. U.Não ao golpismo na UFRJ. Continuaremos a lutar por uma Universidade autônoma, critica e democrática.
Victor C.Não ao golpe e às mentiras estapafúrdias lançadas ao vento, à sociedade e ao Ministro da Educação, que por seu turno,também se mostra inerte aos prejuízos causados pelos cortes nas verbas das universidades e institutos federais. Luta que segue!!!
Maira N.Por uma universidade pública, gratuita e autônoma.
Maria C.Em defesa da gestão coerente com os princípios democráticos do Reitor Roberto Leher da UFRJ.

Assinaram o abaixo-assinado
781 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado