Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Descriminaliza STF! #DevolveTeori
, para Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Thiago P.
SOU USUÁRIO DE MACONHA E SOU TAMBÉM CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS. SOU CONTRA COMPRAR MACONHA PARA FINANCIAR O TRÁFICO QUE É VISIVELMENTE A CAUSA DO PAÍS ESTAR NO QUE ESTÁ! SOU A FAVOR DA LEGALIZAÇÃO, POIS USO A PLANTA COMO MEDICAMENTO, NECESSITO DELA PARA COMER E DORMIR. SOU A FAVOR DO CULTIVO CASEIRO PARA FINS MEDICINAIS E OUTROS. SOU UMA PESSOA NORMAL MAS QUE AINDA SOFRE PRÉ-CONCEITOS COMO OUTROS USUÁRIOS QUE SÃO CONFUNDIDOS COM BANDIDOS E TRAFICANTES. ESTOU ACOMPANHANDO O CASO PELO STF E ACREDITO QUE NOSSA JUSTIÇA SERÁ FEITA E DE FORMA CONTROLADA VENCEREMOS ESSA GUERRA!
Eduarda N.
LEGALIZE JÁ!
Pedro B.
Sou compreensível ao fato do STF estar com uma demanda gigantesca de processos (imagino eu, principalmente pelo cenário político atual de luta contra a corrupção). Porém, esta questão de descriminalização da maconha é essencial, pois pode abrir novas oportunidades de negócio e meios de arrecadação tributária tanto em níveis municipais, estaduais e federais - uma ajuda para a crise que vivemos. Além disso, esta é uma questão que já deveria ser debatida há muito tempo, pois envolve a questão da liberdade pessoal. Eu acredito que a erva faça bem a saúde, tanto física quanto mental, como se fosse uma vitamina natural. Agora por conta disto, devo então ser criminalizado por minhas crenças? Como a maconha ainda é ilegal, como é possível que ela exista em solo brasileiro? Isto ao meu ver é um reflexo da corrupção, logo, a descriminalização da erva também ajudaria a darmos um passo a frente em relação a luta contra corrupção.
Iago s.
Legaliza logo isso
cleberson .
Onde estra a liberdade de ir e vir se não posso fazer as minha escolhas
Thiago B.
Para a liberdade do que naturalmente é livre; para uso legal da medicina da natureza, que tem mais valor significativo que um comprimido; para transcendência dos receptores cerebrais e a "Anadina" (felicidade) para qual todos tem o direito de expandir, aqueles que querem fazer bom uso.
Felipe M.
Acredito que a legalização da maconha trará benefícios tanto finaceiro quanto em bem estar. Afinal a guerra contra as drogas só traz mais mortes e mais corrupção.
Manuell B.
Precisamos mudar as leis em relação à maconha. Quem planta, usa, vende, não pode ser mais tratado como criminoso. O Estado deve dar subsídios legais para que as pessoas possam trabalhar com o cultivo dessa planta.
José G.
Ministro Teori. Devolve o processo e assine a favor urgentemente do uso da maconha medicinal, senhor que seja permitido o cultivo domestico e que se abram as portas para pesquisa seria e se desenvolvam no Brasil, medicamentos e alimentos a partir dos princípios ativos naturais da planta, Cannabis. E contar o volume financeiro que alimenta o trafico e a corrupção de agentes públicos, quando poderia estar sendo revertido em saúde e educação. Maconha, não mata senhor , maconha cura!
Carlos A.
somos jardineiros, não traficantes, queremos paz !
Marcelo J.
A maconha medicinal salva vidas!!
Lucas .
Não somos bandidos ! Descriminalização já !
Guilherme .
Sou contra qualquer controle estatal sobre a vida privada, a liberdade é cláusula pétria e está sendo afrontada pela lei de porte de drogas atualmente
Geovane J.
Legalize
Lucas C.
Tem que mudar logo! Antes que a bancada evangélica se intrometa no assunto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amanda Y.
Descriminalização já!
Fagner F.
Legaliza STF
Raul G.
Devido a importância do tema, peço agilidade no julgamento.
Oliveira o.
Legalize já
Bruno .
E de estrema importancia o pais e a sociedade aproceitarem os beneficjos da legalizacao !!!
anterior
1
2
3
4
5
...
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
810
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados