Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: REDUÇÃO NOS SALÁRIOS DOS POLÍTICOS DE SABARÁ. EU APOIO!, para População de Sabará

NomeComentário
Marina P.Não fazem nada pela cidade, um descaso total e tem salario alto pra que?
Luzinete S.Queremos a redução dos salários dos políticos de Sabará
Grazielle S.Sem maiores comentários, é lamentável o altíssimo salário pago pra esses corruptos enquanto nossa cidade só anda pra trás!! Menor Salário Já!!!!!!
Elizete .Eu assino e assinaria quantas x fosse preciso
Marcos R.Ganho muito alto, para um trabalho muito ruim.
Harley a.Sou a favor
Daniel C.Bom dia,Sr Amigo Sou a favor da redução de salários de Politicos Tambem acho que Sabará não deveria ter Cargo de Vereador
denis m.Eu Acredito q sabara vai mudar vamos nos unir
Andréa B.Eu apoio!
Andréa B.A favor
jaiara s.fora política suja
Angela E.Mais do que justo. Assim SÓ vai permanecer na política quem realmente quiser fazer algo de bom pela nossa cidade. Nada de vida mansa. Porque é isso que a maioria quer. Bando de corruptos.
leonardo S.Sou a favor da redução dos salários absurdos que os vereadores de sabará estão recebendo.
Ronan L.Concordo t q abaixa msm o salário desses safados
Cláudia .Concordo com a redução de salário urgente.
Maria F.Não tenho nada contra nenhum político da cidade PESSOALMENTE,alguns (fora os que ajudei a eleger) só conheço de nome...o que me deixa triste e o descaso em que se encontra a cidade, em total desleixo e abandono: se eu fosse turista nunca mais voltava aqui e nem recomendava para ninguém. Precisamos mudar isso, com urgência!!!
SERGIO S.Trabalham pouco, colocam burocracia em tudo e ficam na falácia.
Kely M.Eu sempre aprovo o que é de direito do povo!!!!
Eron S.Temos que tomar providencia contra essa corja de ladrões que ocupam a camara de nossa cidade
Andréia A.Absurdo, país em crise, aumento tão alto

Assinaram o abaixo-assinado
996 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado