Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO CONTRA O CAOS DA LIXEIRA PÚBLICA DE PARINTINS (AMAZONAS), para Exmo. Sr (a) Presidenta da República Dilma; Exmo. Sr. Governador José Melo; Exmo. Sr. Prefeito de Parintins Alexandre da Carbrás; Deputados e Senadores

NomeComentário
Fernando D.É uma vergonha ter uma lixeira dentro da cidade como a de Parintins, tenham respeito com os maradores.
Ticiana A.Qur se resolva
Elaine A.Pelo fim do lixão e pela saúde da população de Parintins
Marceliano O.Precisamos de uma solução imediata... O Lixão atual está adoecendo as pessoas da região.
Gildo A.Enquanto cidadãos merecemos ser respeitados em nossos direitos de respirar um ar puro e viver numa cidade limpa.
Maria C.Precisamos cuidar de nossa saude. Juntos venceremos.
Gyane L.Estamos aguardando um solução. ..
Rubens J.apoio integralmente esta petição publica
Noely O.Quero que a administração de Parintins e governo do estado tomem providências, precisamos fazer algo enquanto há tempo. O problema da lixeira precisa ser resolvido. Já basta!
Augusto V.Basta! O descaso com a situação do lixão em Parintins-AM já chegou ao extremo.
Almiro S.Assino porque tenho esperança.
Nágela n.Parintins precisa de uma solução pra esse lixão que ta prejudicando moradores e estudantes.
Sebastiana P.O descaso com o meio ambiente e com a população já passou dos limites.
Luciano R.Já esta mais do que na hora de se começar a fazer alguma coisa com relação a isso.
Rita M.Apoio a causa porque precisamos diminuir os crimes ambientais praticados pelos homens.
WEIBER F.Nada a declarar.
Nayana .Pela melhoria da lixeira
Edilson .Sou professor CESP UEA em Parintins e sou morador do entorno da lixeira, minha família está gente cando doente com tanta fumaça, lixo e moscas provenientes deste lixão.
José S.Vamos continuar na luta por uma cidade limpa.
Gleidys M.Sou professora da uea e estou sendo envenenada diariamente.

Assinaram o abaixo-assinado
121 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado