Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não queremos Escola Viva na Escola Conde de Linhares, em Colatina
, para Cidadãos colatinenses, alunos, ex-alunos, professores, ex-professores, pais e familiares dos alunos da escola
Nome
Comentário
Tais T.
Não a escola viva no Conde de Linhares!
Filipe C.
...
Weslen m.
O projeto não é lícito para a escola conde de linhares, sendo assim não é viável a implantação do mesmo! A grande evasão de alunos para outros prédios escolares irá prejudicar a educação é o desenvolvimento desses alunos e o projeto não é a solução para que a educação seje 100% boa no estado, estamos longe de ser a melhor educação do país
Isabela S.
Não aceiro a escola viva no conde!
Geraldo T.
Não queremos escola viva no conde. Respeite nos
Robson G.
Pra se fazer um ensino.de qualidade e preciso por a PM ou EXERCITO para tomar conta das escolas ,pois assim as novas gerações terão respeito pelos superiores hierarquicos seja na escola ,em casa ,no trabalho em qualquer lugar
Ediléia .
É um absurdo distruir um colégio técnico p implantar um novo programa q nem se sabe se dará certo, fação isso c o Aristides q é um colégio muito ruim, derepente assim melhorará!!
Fábio M.
Sou a favor que a Escola Viva seja no Castelo Branco.
Caleb .
precisamos do Conde
Gleice R.
#escolavivanovondenao
Adriana B.
Não a escola viva!!!
thamara m.
Se a escola viva não trás benefícios para os estudantes para que ter uma então?!
Henrique S.
Não apoio o projeto Escola Viva na escola Conde De Linhares. Uma vez que sou formado pela primeira turma de Modelagem do Vestuário e ja estou inserido no mercado de trabalho graças ao meu Curso Técnico.
Nicoly R.
Não é um bom projeto para a realidade da escola Conde de Linhares
Swami B.
Gestão Democrática Já! Abaixo a ditadura Paulo Hartung.
Alexandre C.
Parabéns aos alunos, pais e toda a comunidade escolar colatinense pela resistência. Esse programa Escola Viva, que deveria nascer de uma necessidade popular, é fruto da ambição perversa e nociva da iniciativa privada transvestida de ONG e do governo estadual. É um absurdo suprimir vagas e ainda mais retirar o acesso a um ensino de qualidade e que atendia a necessidade dos alunos que é o ensino técnico. Vamos à luta e me coloco à disposição.
Kamilli L.
Sou ex aluna da escola e não concordo com a implantação da escola viva, pois a instituição é ótima do jeito que é e só cresce a cada dia!! O certo seria construir uma nova escola e implantar esse programa, mas o Conde é vivo da forma que é.
Mônica f.
Não quero
Washington p.
Não quero escola viva no conde
liliane r.
Eu apoio os alunos!
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
292
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados