Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
A redução da tarifa do ônibus Macapá/Santana, Já !
, para Ministério Público do Amapá
Nome
Comentário
Melque j.
Sem manifestação não haverá redução
Diane F.
redução da tarifa do ônibus Macapá/Santana, Já ! Não merecemos pagar esse preço por tanta falta de qualidade e quantidade
João .
Mais respeito a população do Amapá.
Alciene S.
Esse aumento da tarifa de ônibus Macapá /Santana e um absurdo, pois pagamos por algo que não tem melhor condições de transporte. Na qual o ônibus estão em precária condições.
Creuza .
É um absurdo o valor da passagem, se pelo menos tivesse uma frota maior de ônibus poderia até aceitar.. Agente tem acordar de madrugada pra pegar um transporte lotado onde agente passa por constrangimento e somos sufocado que nem uma sardinha em lata. Eu assino abaixo assinado por valor mais baixo na passagem e aumento de frota de ônibus.
Ana R.
E uma falta de respeito o que estao fazendo com o povo que utliza o transporte publico.
André S.
É humilhante andar em ônibus sucateado e lotado. Isso quando ele para, pois passa um em uma e uma hora. Vergonha!!!
Reginaldo p.
Essas tarifas já ta um absurdo e ainda querem aumentar, de fato é um crime contra a população!
Elizel n.
Temos que pagar por algo que não disponibilizar conforto e segurança aos passageiros
Joelson .
Isso é abusivo
Briane C.
Solicito cancelamento do aumento abusivo da tarifa de ônibus.
rosilene
2 reais e suficiente Macapá e pequeno
Sônia s.
Tá muito caro essa passagem e os ônibus não oferece condições nenhuma tudo podre as vezes a cadeira só falta cair com a gente.
catiane l.
Vamos lutar pelos nossos direitos...
Josimar .
Sou a favor da redução da tarifa de onibus.
Rany C.
Estamos sendo lesados! Sem sombra de dúvidas!!!!!
Pedro J.
Redução da tarifa do ônibus já!
jean .
Isso é um roubo
Thalita .
Liberdade,incompleta por um poder de fraudes !
Samela .
É um absurdo pagar 3,00 reais de passagem! Espero que a tarifa abaixe, não falo isso só por mim mesma, mas em nome de todos os estudantes, trabalhistas, e entre outras. A maioria necessita de um transporte público, além de ter subido a tarifa, ainda não temos um transporte de qualidade. VAMOS SER JUSTOS! SE FOSSE VOCÊ QUE ANDASSE DE ÔNIBUS, IRIA ENTENDER E VÊ QUE ISSO É UM ABSURDO.
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
423
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados