Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Queremos o fortalecimento do Ministério da Saúde e o Fim do Ministério da Cultura, para AO LEGISLATIVO BRASILEIRO CAMARA FEDERAL E SENADO FEDERAL

NomeComentário
Ana B.Acho que o Presidente Temer deve fazer o que acha melhor sem ceder à tipo de classe alguma estou assinando sim mais para deixar o Presidente mais confiante
Luigi O.Chega de populismo irresponsável!
Juliana A.Basta de sustentar atores... Juntos para melhorar a saúde do país!!!!
Airton g.A saúde não pode esperar, chega de jogar dinheiro fora para artistas boçais e não se ter o mínimo recurso para cuidar da saúde.
Nilson G.Uma administração pública tem que ter prioridades.... educação e saúde SEMPRE em primeiro LUGAR
Saulo s.Cultura é fundamental, mas tão somente se o povo tiver uma educação e saúde adequada!
Vanilse B.precisamos com urgência de saúde, a cultura fica em segundo plano, vamos salvar as pessoas que estão morrendo em filas de hospitais
Lisemara D.apoiadíssimo, vamos investir em saúde e educaçäo.
JOSÉ P.Favorável a presente petição.
GRISSOLOMAR M.SOU A FAVOR DO FORTALECIMENTO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE, E A FAVOR DA EXTINÇÃO DO MINISTÉRIO DA CULTURA.
Maria G.não é justo investimento na cultura exagerado, em detrimento da saúde
Valdemir S.Não ao Ministério da Cultura e sim ao da Saúde.
Zulmira P.Fim da lei Rouanet
Suzana B.QUEREMOS AS PRIORIDADES SAÚDE,EDUCAÇÃO,SEGURANÇA...NÃO QUEREMOS SUSTENTAR ARTISTAS RICOS DIVULGANDO A "CULTURA" DELES QUE NÃO É A NOSSA OU SEJA,INTELETÓIDES PARTIDÁRIOS DAO EUFENISMO BOLCHEVIQUE QUE NÃO QUEREMOS EM NOSSO BRASIL!!!QUEREMOS O ENSINO DENTRO DOS PRINCIPIOS BRASILEIROS!QUEREMOS SAÚDE PARA OS ENFERMOS MENOS FAVORECIDOS!SEGURANÇA PARA O POVO TRABALHADOR ASSOLADO POR IMPOSTOS!!!
Marcia P.Chega de comentários, precisamos de ações imediatas a fim de conter a desestruturação social, política e cultural nesse Brasil que quase já não nos pertence.
Dalva F. Queremos o fortalecimento do Ministério da Saúde e o Fim do Ministério da Cultura
Myriam B.Nada mais justo do que fortalecer o da saude e acabar
Miguel D.O "ministério da cultura" virou balcão de marketing do PT e Cia !
Luuz J.não precisamos de cultura em momentos de crise e sim de mais saúde.
Letícia C.Ter primeiro como prioridade a saúde e educação!

Assinaram o abaixo-assinado
102 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado