Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Criação de um Hospital Veterinário para Jaboatão dos Guararapes, para Candidatos a prefeito de Jaboatão

NomeComentário
luciane s.Gostaria muito de um hospital veterinário em Jaboatão,pois faz meses que o catramovel esta em Barra de jangada
Leandra R.A cidade de Jaboatão necessita de um hospital gratuito, por ser uma cidade com carência.
Priscila a.Quero mim cadastra neste programa pq tenho dois cachorros e n tenho condições de levar sempre a uma consulta médica
Denize P.O prefeito tem que compreender que o cidadão jaboatonense tem familias e animais carentes que necessitam de hospital veterinário, ate mesmo para diminuir a quantidade de animais abandonados! E essas famílias apesar de carentes também pagam impostos e tem direito a ter este serviço.
NILSON C.PRECISAMOS MUITO DE UM HOSPITAL PARA CUIDAR DOS ANIMAIS.
Aldemulply s.Este é um excelente projeto estamos juntos F
aldenoura s.Precisamos de um hospital veterinário de primeiro mundo.
Sandra m.Assino com todo prazer
Roberta .Fico muito feliz em vê que você veste a camisa para ir em busca de melhoras para os animais, eu queria ter uma renda boa para poder ajudar mais os animais, ainda faço tudo que está ao meu alcance, sofro quando vejo um animal abadonado, perco o controle quando vejo eles atropelado, e aquando alguém maltrata ficou em ponto de brigar .
Maria S.Ficarei muito feliz... Seria uma linda prova de amor!
Mileny S.Eu apoio essa causa
Rosana .É de extrema importância para todos os animais da cidade.
Edvânia s.Conte comigo,obrigada por tudo!!
Daiane C.Sim, vamos lutar pra que este hospital seja feito para socorrer nossos amigos de quatro patas, cães, gatos, tartaguras, cavalos e qualquer animal que necessitar de auxílio médico-veterinário. #JUNTOSSOMOSMAISFORTES#
Rafaela .Será ótimo um hospital aqui,muitas pessoas não tem condições de levar os pequenos sempre em clínicas particulares.E não só o hospital deveria ter uma fiscalização, aqui em Marcos Freire mesmo,é muito bicho nas ruas,chega a doer de não poder ajudar.
Ela R.Urgenteeeee !!!! Os animais são seres vivos, e, como tais, precisam de respeito e dignidade para viverem ...!
Andrea .Hospital veterinário já em jaboatao
Edjane T.Que bela iniciativa.
Josiano C.Eu apoio essa iniciativa maravilhosa que vai beneficiar animais de rua, pessoas carentes, acho bárbaro a dedicação de Dr Tadeu.
Zelia P.Um Hospital Veterinário numa cidade é questão de humanidade e compaixão pelos animais.

Assinaram o abaixo-assinado
341 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado