Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Suporte ao Motorola Moto Maxx / Droid Turbo Atualização e Correção de Segurança, para Motorola, Motorola Brasil, Lenovo, Lenovo Brasil, David Schuster

NomeComentário
Alex V.Continuo amando este aparelho, mas o desleixo e descaso que a Motorola/Lenovo teve conosco que o escolhemos, nos faz pensar muito sobre voltar a comprar um Moto, pois quem sabe até quando terá atualizações e saber se serão disponibilizadas atualizações estáveis e em um curto espaço de tempo para nós, que desembolsamos uma boa quantia de dinheiro na aquisição de tal aparelho, topo de linha, e fomos deixados completamente de lado a partir da primeira notícia da atualização para o Lollipop.
Edilson S.Um celular top de linha que ainda hj é vendi na faixa de uns 2 mil reais,nao pode ser abandonado desse jeito
Wellington f.Quero Android nougat 7.0
Isaac .Vamos manter nosso investimento funcional please
Hudson .O Moto Maxx, é um excelente aparelho, bate de frente com muitos aparelhos lançados em 2016, portanto, pedimos que não não decepcionem seus usuários, e faça a atualização para o Android 7, haja visto, que o aparelho tem hardware suficiente para essa atualização.
clecio v.atualizem
Thiago W.Telefone tem um ótimo hardware, deve ser sim atualizado. Principalmente pois o Android e puro e não pesa quase nada a fabricante deve sim disponibilizar atualização.
Márcio S.E um absurdo um aparelho como esse ficar sem atualização e uma falta de respeito,espero que a Lenovo reveja seus conceitos
Carlos R.Atualize já!! Um celular top assim não pode ficar de fora.
Rodolfo V.Importante para manter um bom hardware em funcionamento.
Anderson H.Eu uso o s7 edge e já tive um moto maxx aparelho sensacional apoio o abaixo-assinado!!!
Jacó S.Ten que atualizar, amo meu celular é quero ele melhor
Angelo S.Shame...not yet M on my stood turbo...
Carlos F.Eu como cliente usuário Motorola Moto Maxx, quero que meu aparelho receba as atualizações
Aron M.Queremos atualização para o Moto Maxx
Ricardo B.Um celular desse não receber a atualização. É brincadeira.
Ademir c.Concordo plenamente .
Silvia S.Atualização do moto maxx para 7.0
EDUARDO S.Atualização é sinal de respeito ao consumidor de um produto Topo de Linha, mesmo que anterior. Atualizar ajuda a fidelizar.
Uanderson c.Na minha opinião é um absurdo...pagar tão caro e não ter pelo menos muitos anos de Att garantido.

Assinaram o abaixo-assinado
134 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado