Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Me chama que eu vou João Doria, para Exmo. Sr. Prefeito Eleito João Doria

NomeComentário
Silvana C.Chamada de concurso.
Vitória B.Eu acredito que já deu certo!!!
WANDA A.AGUARDANDO A PUBLICACAO DO CONCURSO 2014 E ESPERANCA QUE SEJA PRORROGADO, UM DIREITO ADQUIRIDO POR NOS.
Fabiana C.Por mais chamadas de cei
Adriana L.Preciso alcançar está oportunidade no qual aguardo ansiosamente.
Lindinalva .Me chama que vou concurso pei 2015
Maria S.#mechamaDoria
Elisangela S.Chamada de todos os aprovados
Alessandra S.Me chama que eu vou João Doria.
Marisa s.Chame por favor todos habilitado
Viviane N.prorrogação do concurso de prof. de ed infantil e fund.I
Marta .Queremos ser convocadas para assumirmos as vagas de professores do ensino infantil nas CEIs do município de São Paulo. Foi muito esforça pare conseguirmos aprovação , não nos tirem esse direito.Convocação já.
Renata S.Queremos mais chamadas!E que prorrogue o concurso.
monique a.Me chama que eu vou João Doria
Claudia O.Uma educação só é de qualidade quando tem professor concursado.Prefeito tem que valorizar o professor e valorizar os concursos ,que são difícil e cheios de exigência para entrar .A valorização é o crecimento de um país .
Liliane B.Prorrogação do concurso de Ensino fundamental e educação infantil de 2014 e mais chamadas para o concurso de educação infantil de 2015.
marlene r.fomos aprovados no concurso, temos o direito de ser chamados a prestar nossos serviços a comunidade como professores preparados e qualificados para ensinar as novas gerações a pensar e formar novas opiniões e novas gerações!!
Ângela A.Solicito por gentileza a prorrogação dos concursos.
Regiane B.Quero assumir meus cargos. Passei nos dois concursos.
R9silei C.Concurso público é o meio onde todos concorrem com igualdade de oprtunidades,só assim não teremos cabode de emprego e vantagens nas instituicoes publicas.

Assinaram o abaixo-assinado
1.998 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado