Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: IMPEACHMENT DO MANDATO DO PREFEITO CRIVELLA , para CAMA DOS VEREADORES DO RIO DE JANEIRO

NomeComentário
Michelle C.#ForaCrivella
MARISOL S.POR FAVOR VAMOS RETIRAR ESTE HOMEM DA PREFEITURA
Haroldo P.Absurdo o que foi e está sendo feito por ele.
Eduardo R.Fora religiosos
Alzenir c.Estou indignada com essa prefeitura.
José C.A forma de governar desse senhor apenas privilegia que faz parte do seu círculo pessoa e "espiritual", já os demais não são merecedores do seu governo".
Jorge S.Vergonha
Edna S.Impeachment já. O cidadão carioca não merece um Prefeito que governa apenas para os fiéis da Igreja Universal
Bruno B.Despreparado para governar uma cidade.
MARIA T.Péssima administração!
ROBERTO M.Perdeu, o prefeito, todo o decoro parlamentar, ético e moral!
Tom D.Temos que tirar esse cara do governo. O Rio não merece retroceder no tempo. O cara não tem preparo e está aberto ao nepotismo de maneira descarada.
Arnaldo F.Trata-se do pior prefeito que a cidade do Rio de Janeiro já teve. As ruas e praças estão entregues a camelôs e todo o tipo de desordem como nunca foi visto.
João L.E RÁPIDO! Não pode ser agente para resolver problemas de igreja alguma, culto algum.
Rui B.Fora Crivela
Paulo W.Fora Crivella
Heitor n.Muita incompetência e defesa de interesses pessoas... pra dizer o mínimo!!!!
Cristiane S.Fora Crivella
raul m.um prefeito ausente que só pensa em dinheiro não tem escrúpulos como politico um verdadeiro farizeu
Marcos M.Incompetência pura

Assinaram o abaixo-assinado
499 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado