Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição de inclusão do Mergulho em Apneia nas Zona Marinhas Z1M e Z2ME do novo ZEE do Litoral Norte., para COORDENADORIA DE PLANEJAMENTO AMBIENTAL DA SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE DO ESTADO DE SÃO PAULO

NomeComentário
José M.Estou a favor sempre da natureza, favor daqueles que a e protege o meio ambiente sou a favor dos caiceiros
Felipe C.Sempre a favor do mergulho em apneia.
Marcio P.Esporte é Saúde e tem que ser apoiado sempre.
Marisa f.A favor
Marcelo J.para poder proibir deve ter um estudo mais avançado em campo, coisa que nao tem... teoria e diferente de pratica ! quem acaba com o meio ambiente e os pescadores indrustriais que passam suas redes e capturas milhes de toneladas e nao o mergulhador sub..
FERNANDO r.Sejam justos e façam leis coerente por favor.
Wagner .Ok
Jorge t.Sou a favor da pesca sub
Wannessa .Defendo o mergulho nessa zona
Henrique .Defendo o mergulho nessa zona
Felipe .Defendo o mergulho nessa zona
Sergio .Sou contra uma lei sem fundamentos
Nelson s.Tomaz é o cara!
Rosangela P.Quero assinar
Sandro v.Pesca sub jamais foi e será predatória .... até porque os peixes são selecionados e em pequena quantidade ...muito diferente de pescas com redes , espinheis e outras modalidades que , essas sim agridem e acabam com a fauna marinha
Marcos .De pleno acordo com o abaixo assinado
Ana F.Mergulho em apneia uma cultura que não devemos desprezar e sim acrescentar como um lazer ou uma profissão .
Guilherme J.Lógico!
Nina .Proíbam a pesca predatória e não a seletiva.
Silmara C.proíbam a pesca predatória e não a seletiva.

Assinaram o abaixo-assinado
607 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado