Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Vereadores de Riachão do Jacuípe abaixem os salários
, para Câmara Municipal
Nome
Comentário
Hugo O.
Em tempo de corte de gastos publicos,nos deparamos com esse aumento salarial abusivo
Regina .
Sejam conscientes
João O.
Não! A esse absurdo e contraditório ação de nossos governantes. Enquanto pretendem cortar gastos com áreas fundamentais do país como educação e saúde, aumentam seus subsídios. Não a esse absurdo!
Messias Q.
Sou contra ao aumento abusivo de salário dos vereadores de Riachão do Jacuípe.
Deraldo J.
Na minha opinião isso não deveria ser emprego e sim voluntario, assim como todos fazem nos dias de votação, e se for para ter salario que seja um salario minimo, pois para quem não faz nada esta mais do que justo
Josué .
Contra o aumento
maria c.
Mais de 40 % . Pq n botam esse percentual p o servido.
Soni S.
Isso é um absurdo.
Renê A.
Eu não dou aumento de salário.
Patricia M.
Eles não fazem nada pra merecer esse aumento
John .
Vamos dar bons exemplos. A população está sendo massacrada com a crise e tem mos que ter bom senso.
Givanilson .
Para aumento de salario tem que fazer algo pelo povo e infelizmente tem uma meia duzia ai que nao merece nem o salario mínimo.
Gabriela O.
Diga n a corrupção
Juliana o.
Com tantas pessoas desempregados na nossa cidade, q não tem nem um salario minimo os vereadores,prefeito e vice com os seus salários autissimo, não faz o q promente durante as campanhas e ainda querem mas aumento. Isso é Brasil q vergonha.
Geane .
Porque ninguém diminui? Só Aumenta? DIFÍCIL EM.
Raphaela A.
Sou contra o aumento do salario de vereadores e prefeito da cidade em questão!
Derlan S.
Pelo o que os vereadores de Riachão fazem um salário mínimo é o valor justo. Vergonha isso ai
Arthur S.
Vergonhoso! As prefeituras entregue as baratas, aumentar o salário num percentual absurdo de quem só frequenta a assembléia e nada mais faz...
Gilmara S.
Cada um fazendo a sua parte.
Evando .
Melhorem as condições dos munícipes e recebam o que lhes é justo.
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
431
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados