Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Vereadores de Riachão do Jacuípe abaixem os salários, para Câmara Municipal

NomeComentário
Hugo O.Em tempo de corte de gastos publicos,nos deparamos com esse aumento salarial abusivo
Regina .Sejam conscientes
João O.Não! A esse absurdo e contraditório ação de nossos governantes. Enquanto pretendem cortar gastos com áreas fundamentais do país como educação e saúde, aumentam seus subsídios. Não a esse absurdo!
Messias Q.Sou contra ao aumento abusivo de salário dos vereadores de Riachão do Jacuípe.
Deraldo J.Na minha opinião isso não deveria ser emprego e sim voluntario, assim como todos fazem nos dias de votação, e se for para ter salario que seja um salario minimo, pois para quem não faz nada esta mais do que justo
Josué .Contra o aumento
maria c.Mais de 40 % . Pq n botam esse percentual p o servido.
Soni S.Isso é um absurdo.
Renê A.Eu não dou aumento de salário.
Patricia M.Eles não fazem nada pra merecer esse aumento
John .Vamos dar bons exemplos. A população está sendo massacrada com a crise e tem mos que ter bom senso.
Givanilson .Para aumento de salario tem que fazer algo pelo povo e infelizmente tem uma meia duzia ai que nao merece nem o salario mínimo.
Gabriela O.Diga n a corrupção
Juliana o.Com tantas pessoas desempregados na nossa cidade, q não tem nem um salario minimo os vereadores,prefeito e vice com os seus salários autissimo, não faz o q promente durante as campanhas e ainda querem mas aumento. Isso é Brasil q vergonha.
Geane .Porque ninguém diminui? Só Aumenta? DIFÍCIL EM.
Raphaela A.Sou contra o aumento do salario de vereadores e prefeito da cidade em questão!
Derlan S.Pelo o que os vereadores de Riachão fazem um salário mínimo é o valor justo. Vergonha isso ai
Arthur S.Vergonhoso! As prefeituras entregue as baratas, aumentar o salário num percentual absurdo de quem só frequenta a assembléia e nada mais faz...
Gilmara S.Cada um fazendo a sua parte.
Evando .Melhorem as condições dos munícipes e recebam o que lhes é justo.

Assinaram o abaixo-assinado
431 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado