Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CARTA MANIFESTO DOS AGENTES DE VIAGENS DE BELO HORIZONTE E REGIÃO
, para Sintratur BH RM
Nome
Comentário
Weslley .
Péssima representação dos nossos direitos.
jacqueline w.
Sentimento de injustiça.
Marcia S.
Me sinto desamparada pelas pessoas que me representam.
Fabiana .
Por nossos direitos
elizabeth m.
Queremos solução pra essa falta de respeito com os agentes de BH.
Lucas D.
Essa situação é uma falta de zelo por parte do sindicato para com seus associados, estão extremamente desapontado com a situação.
Geraldo N.
Vergonha essa administração. Não representam os interesses dos agentes de viagens e sim dos empresários. A próxima campanha será para os agentes não pagarem a contribuição anual, que NÃO é obrigatória. Vamos divulgar isso.
ANA R.
O SINTRATUR e uma vergonha para os agentes de viagem, não atendem telefone, não passam nenhuma informação verdareira, ninguem consegue falar com o presidente (que aliás ninguem nunca foi convocado para uma eleição), cada dia contam uma mentira diferente, o processo do dissidio foi para jusitiça e eles simplesmente não apresentaram nenhum documento. Esta na cara que o sr.Lucas presidente do sindicato não tem nenhum interesse em trabalhar para os agentes de viagem, com certeza recebeu dinheiro dos patrões para montar esta farsa.
Ariene C.
Um absurdo este descaso.
Arlete .
Acho uma palhaçada o que o sindicato do turismo está fazendo por não aceitar o que o patronal está oferecendo, pois o país está em crise financeira e o que vier é lucro.
Silvia S.
Que nosso sindicato cumpra com seu dever e responsabilade. Que honre o que pagamos e a eles todo ano. Nao podemos ser prejudicados por falta de responsabilidade e atencao.
Márcia S.
Estão prejudicando várias famílias para enriquecer vagas vez mais.
Sania .
Revejam essas normas.
viviane r.
Contra esse absurdo. Quase um ano sem acordo coletivo
Viviane V.
Assinado
Oswaldo A.
Sindicato mai transparente.
Ana S.
É uma vergonha o patrão viajar pro exterior de férias e negar o direito do funcionário.
Frederico M.
Super insatisfeito com esse sindicato, que não demonstra nenhum compromisso com os seus associados
Ana A.
NÃO CONCORDO. O SINDICATO NÃO ME REPRESENTA.
Andréa T.
Temos o direito de ter melhor exclarecimento e respeito a classe.
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
558
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados