Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição Contra a proibição da entrada de mochilas e protetor solar em creme nas piscinas do Esporte Clube Pinheiros
, para Associados do Esporte Clube Pinheiros
Nome
Comentário
Fabiana G.
Essa regra é simplesmente ridícula
Sonia L.
Indignada
virginia F.
Também reinvindico mais cadeiras, das altas, empilháveis para os dias mais cheios. Quando pedi no sap, disseram que seria um problema de segurança. ..não fiquei convencida...deitar na pedra é mais seguro?
EDUARDO M.
Liberar mochilas
Roberta N.
Uso andador e cadeira de rodas, preciso da minha mochila para carregar minhas coisas nas costas. É impossível levar toalha, livro/revista e celular na mão.
marcelo f.
nao acho razoável.
Marie G.
Socia nr. 3 4953 100
Neide G.
Achei um absurdo!
Marcelo L.
Esta medida não faz sentido e traz um desconforto aos sócios. Peço reverem a decisão.
Marcelo L.
Essa medida não faz o menor sentido. Faltou bom senso. Peço reverem essa decisão.
Analucia B.
medida tão descabida não merece nem comentário
Mariangela a.
Concordo ,regras sem bom senso e arbitrarias devem ser combatidas,parabens pela iniciativa
Paulo n.
Para quem tem filhos pequenos é impossível entrar na piscina sem uma mochila com as coisas das crianças/bebês .
Marcelo G.
Sou totalmente contra!
Marta A.
As novas regras da piscina sao absurdas
Carina M.
Absurda esta proibição. Na área da piscina é importante que carreguemos os produtos. Ecessarioa para exposição ao sol e demais itens, principalmente por causa das crianças.
Berenice G.
Precisamos facilitar a vida dos sócios e não complica-las! . TeAs mães precisam ser ouvidas nas suas dificuldades .
Nathalia G.
Não existe vc estar em um clube p frequentar a piscina e não poder entrar com sua mochila e principalmente seu filtro solar!!! Principalmente qdo está com seus filhos! Isso é um crime! E coisa de gente desocupada! Tantas decisões mais importantes p tomar no clube....
Enio S.
Absurdo, remédios a tomar em hora certa e não posso levar minha sacola/mochila..voces estão de brincadeira....OU ALGUÉM ESTA´GANHANDO COM ISTO...super imbecilidade...só falta ter controle de metal, de armas na piscina.......RIDICULO SRS PRESIDENTES....
Mariangela S.
Meu Deus !!! O que esta acontecendo com o Esporte Clube Pinheiros ? minha Mãe é sócia do Clube desde 1954 , meu Pai ,tambem sócio , nasci Pinheirense , sempre tive orgulho disso , sabia do diferencial do nosso clube com relaçao a qualquer outro , tinhamos sócios Atletas , cresciamos fazendo todos os esportes , ...Entendo que em "clubes populares " , o numero de pessoas e o nivel de educaçao delas , dificulte o controle de sacolas e mochilas nas piscinas , com muita gente , muitas devem sumir , serem esquecidas , e os clubes nao querem arcar com esta responsabilidade , mas Aqui , no Nosso Clube , na nossa Casa , o caso é bem diferente e é obvio que Sindicato não consiga entender .O E C Pinheiros , tem sócios que são pessoas com as quais dividimos a manuteçao e a propiedade de nosso Clube .Cabe a nós sócios , determinarmos atraves do corpo de diretivo Do Clube , formado por socios eleitos por Sócios , o que deve ou nao ser lei dentro do nosso clube .Se o Sindicato resolver , que pode fazer churrasco na piscina e pescar no lago , vamos dizer que nao é da conta deles , nao foram eleitos por sócios ...
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
317
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados